sexta-feira, 15 de abril de 2011
quinta-feira, 14 de abril de 2011
quarta-feira, 13 de abril de 2011
Algo semelhante?
_ "Pedro, pelo amor de Deus me liga. Me liga, o que que tá acontecendo? Eu já deixei um monte de recados. Pedro me liga, fala o que você ta sentindo, me explica o que que ta acontecendo, não me deixa assim sem saber de nada. Eu te amo tanto Pedro. Não faz assim comigo não." (Marina ligando para o Pedro e a ligação cai na caixa posta, novela Insensato Coração 12/04/2011).
Quantas de vocês já viu, ouviu e pronunciou esse texto? Com o Pedro, Luiz, Carlos, Claúdio, Fabio, Marcos e por ai a fora. Gente quando eu assisti isso e vendo a interpretação da atriz eu me identifiquei com ela na hora e identifiquei muitas de vocês também. Quantos amores passam por isso e a única coisa que nós queremos é saber o que esta acontecendo e no final ficamos sem uma resposta. Agora pra valer mesmo veja a cena, a Paola de Oliveira não poderia ter feito melhor, e isso é para todas as vezes que ligamos e ele não atendeu:
http://insensatocoracao.globo.com/videos/v/marina-tenta-novamente-falar-com-pedro/1483439/
Quantas vezes você já ligou e ele não atendeu? Comente.
Bjs
Jaqueline Lopes
Base de tudo.
A base de tudo pra uma criança é a família. Por isso pense bem como vai educar seus filhos pois a criação é o fundamental para serem adultos responsáveis e felizes. A maioria da pessoas que são infelizes, violentos e agressivos são adultos que na infância sofreram ou não tiveram acompanhamento dos pais, claro que pode haver exceções mas a regra é essa. Adultos revoltados são reflexo de crianças infelizes. Cuide das suas crianças. Mães que são pai e mãe prestem atenção se vocês estão dando atenção suficiente aos seus filhos, não adianta colocar a culpa só no pai ausente. Façam a sua parte com alegria e depois quando seus filhos forem adultos saudaveis e responsaveis, verão que o dever de vocês como mãe foi cumprido. Não é fácil mas a criança também não tem culpa, trabalhe sim, mas só o suficiente.
O que você acha deste tema? Comente.
Bjs
Jaqueline Lopes
O que você acha deste tema? Comente.
Bjs
Jaqueline Lopes
segunda-feira, 11 de abril de 2011
Tudo complicado.
Fiquei tão feliz quando a Natalie Lamour descobriu que o banqueiro era casado, eu tinha certeza que ela ia dar a volta por cima, não ia aceitar de jeito nenhum continuar sendo amante dele, quando derepente ela me da 6 meses para ele acertar a situação dele com a esposa. Ah fala serio né, péssimo exemplo... kkkk. Mas agora falando a verdade, deixando meus desejos de lado isso que aconteceu com ela é a mais pura realidade, mulheres que acabam se apaixonando por caras casados e aceitam sem amantes por tempo indefinido, ou até quando eles não quiserem mais. E quem sou eu pra falar o que as mulheres devem fazer, porque acreditem meninas, até eu na hora que envolve o coraçãozinho me submeto a muitas coisas que não concordaria em outras circunstancias. Então o que posso dizer é que sejam felizes e façam o que te de alegrias e prazer. Não vá ficar sofrendo e se submetendo a desejos de outras pessoas sem ver o seu lado. Faça o que te faz feliz!!
E a Natalie disse uma frase que ficou ecoando na minha cabeça: "Não sou mulher de mínimo, eu quero o máximo!!!".
E a Natalie disse uma frase que ficou ecoando na minha cabeça: "Não sou mulher de mínimo, eu quero o máximo!!!".
Assinar:
Postagens (Atom)