sexta-feira, 29 de abril de 2011

Vestido de noiva

Vestido muito simples para quem vai ser princesa, não sei se é porque eu sou uma leonina gosto de volume e movimento...rsrs. Mas não deixa de ser lindíssima, maravilhosa!! É que ela é britânica, discreta, chique!!! Por falar em britânica lá na Inglaterra não tem o hábito da noiva se atrasar e nem pode. Disseram que a Diana se atrasou sabe quanto tempo? 13 segundos!!!! Pontualidade britânica... Agora olha a noiva.







Bjs
Jaqueline Lopes

Felizes para sempre!!

Espero que os noivos sejam felizes para sempre. Pois o mundo precisa de exemplos que dêem certo, chega de separação, traição e sofrimento nos casamentos. Torço para que eles sejam inspiração para milhões de casais pelo mundo todo!!

Bjs

Jaqueline Lopes

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Correndo atrás!!

Olha uma curiosidade interessante sobre o casamento do príncipe William e da plebeia Kate,  é lindo uma plebeia casar  com um príncipe não é? É mas não pense que foi ele quem a escolheu porque foi ela que escolheu ele pra ser o marido dela!! Quer saber como? Eu vou contar, quando ele foi fazer faculdade ela propositalmente foi estudar na mesma universidade, e  não parou por ai não. Eles tinham amigos em comum e ela pediu que fosse apresentada a ele. Uma coisa podemos dizer ela é uma mulher de atitude e foi atrás do príncipe da vida dela!! Agora torcemos por um: e foram felizes para sempre!



Bjs
Jaqueline Lopes

Contos de fada!!

Amanhã será o casamento real na Inglaterra do principe Willian e da plebéia Kate, um verdadeiro conto de fadas!! A Inglaterra é dos últimos países e o mais famoso talvez que tenha o sistema ativo de monarquia. Muita espectativa somente para os curiosos e sonhadores ou melhor dizendo sonhadoras né, porque com certeza é a mulherada que esta acompanhando melhor os preparativos deste casamento.

Bjs
Jaqueline Lopes

Frioooooo!!!

Nossa que frio é esse? Já esta na hora de tirar os casacos do guarda roupa!!! Pensei até iria demorar um pouco mais pra chegar esse frio mas me enganei. Agora imagina o inverno então se no outono já estamos assim...
Bjs

Jaqueline Lopes

Destino!!

Sinto que a vida tem algo preparado pra mim, e parece que esta prestes a acontecer mas não acontece!! Isso porque o destino sabe a hora certa de agir, nem antes e nem depois. Não adianta xeretar nada vem antes da hora e se vier é problema na certa!! Então calma e acredite nos planos de Deus, a nossa hora vai chegar.

Bjs

Jaqueline Lopes

Frase do dia - 28/04/2011

Amigo é aquele que conhece e ama você como você é.

terça-feira, 26 de abril de 2011

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Eu amo praia!! No feriadão então...



Melhorando!!

Pesquisei e vi que as coisas tem um fio de esperança no Irã. Tem mulheres que estudam, que podem levar uma vida mais moderna. Fiquei aliviada!!



Visitas do Irã.

Achei muito curioso ter algumas visitas do Irã. Sei que lá é tudo muito rigoroso com relação a religião e política. E imagino que as mulheres nem possam ver o meu blog, por ter postagens de relacionamentos e fotos sensuais. Sei que pode até haver castigos como apedrejamentos e chibatadas para mulheres que transgridem as leis islãs. E 90% da população é muçulmana e sei que tem muitos que são super radicais pois vemos sempre na TV e nos Jornais. Violência contra a mulher é muito comum no Irã. Meus olhos para o Irã:







Fonte: Wikipédia e Google.

O que você acha do Irã? Comente.

Jaqueline Lopes

Conhece um país chamado Belarus?

Uma grande surpresa foi ver visitas do país de Belarus que até então nunca tinha nem ouvido falar, mas fui pesquisar e vou compartilhar com vocês: a primeira coisa é que lá chega a fazer 38 graus negativos!!! Às vezes, o país é chamado de República da Bielorússia... Grande parte do território de Belarus, no centro-nordeste da Europa, é constituída de planícies baixas, com muitos lagos e pântanos.
O país divide com a  Polônia a maior área de floresta heterogênea preservada de todo o continente.
Considerada a economia mais promissora entre as ex-repúblicas soviéticas, Belarus enfrenta problemas semelhantes aos dos países vizinhos, como inflação e baixa produção industrial.
A agricultura continua a ser praticada em área restrita, pois a maior parte das terras aráveis ainda está contaminada pelo acidente nuclear de Chernobyl de 1986, na vizinha Ucrânia.
No plano político, a aproximação com a Federação Russa se intensificou em 1997: em abril, os dois países assinaram acordo para futura integração econômica e militar.



Você já tinha ouvido falar deste país? Comente

Jaqueline Lopes

Passamos as 1600 visualizações!!

Gostaria de agradecer as 1600 visualizações. Em especial aos leitores estrangeiros que somam 285 visualizações sendo dos países dos Estados Unidos, Dinamarca, Cingapura, Indonésia, Portugal, Canadá, Espanha, França, Japão, Itália, Alemanha, Holanda, Angola, Argentina e com destaque para Belarus e Irã.
Esta gostando do Blog? Comente.

Jaqueline Lopes