sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Filme - Final de semana chegando.

A minha dica de filme pra esse final de semana é duplo, Sexy and the city 1 e 2.
Quem já assitiu pode assitir de novo que eu garanto que não enjoa, e quem não assistiu vai ter o prazer de ver o que vem logo depois do susto do 1º, bem diferente de mim que tive que esperar anos pro lançamento, depois anos pra continuação, mas tudo bem hoje eu posso rever tudinho na sequência...



E momento cultural: a atriz principal Sarah Jéssica Parker é casada com Matthew Broderick, aquele "garoto" que fez o filme Curtindo a Vida Adoidado, que rouba o carro do pai do amigo, acho que algumas de vocês vão se lembrar vendo a foto dele (claro que os anos também passaram pra ele né). Eles tentaram por vários anos ter filho e não conseguiram, e decidiram optar por barriga de aluguel. Olha que resultado lindo ai:

Preciso emagrecer urgente



Eu fico só falando, falando, mas atitude que é bom nada! Preciso emagrecer pois estou acima do peso, vou marcar uma consulta com o endócrino de novo, agora vai dar certo eu tenho fé. Outro fator importantíssimo é a malhação, mesmo que eu não seja uma rata de academia, eu preciso fazer um exerciciozinho, uma caminhada, alguma coisa pelo amor de Deus. Massss enquanto isso...



Desculpas para não fazer exercícios, na academia, em casa, na rua, na chuva ou na fazenda!!!

  • não tenho tempo (mesmo que a sua ocupação seja assistir a novela);
  • a grana esta curta (mesmo que pra fazer caminha não precise desembolsar 1 Real);
  • estou tão cansada (mesmo que seja de manha quando acabou de levantar da cama);
  • uau, que frio / calor / chuva / sol (desculpas meteorológicas);
  • o treino não adianta nada (tem que ter calma pois a pratica que traz os resultados);
  • hoje não é segunda feira (todo mundo sempre quer começar na segunda, mas decide na terça);
  • que cólica / enxaqueca (isso ainda pode ter uma extensa lista); 
  • detesto academia (e a caminhada que pode ser na rua, na chuva na fazenda, lembra? 
  • estou toda dolorida (precisa só se acostumar).

Frase do dia - 18/02/2011


 Um dia você vai encontrar um homem que entenda você completamente. E ele vai se tornar seu amigo gay.

Fonte: propaganda Havaianas

Gostosura - Frutare abacaxi

Quando vc estiver por ai caminhando neste calor, minha sugestão é o sorvete Frutare de Abacaxi, super gostoso, nutritivo e tem baixas calorias.

Colírio do dia - Murilo Rosa



Fonte: Google.

Olha o Carnaval ai gente!!


O Carnaval é um período de festas regidas pelo ano lunar no cristianismo da Idade Média. O período do Carnaval era marcado pelo "adeus à carne" ou "carne vale" dando origem ao termo "Carnaval". Durante o período do Carnaval havia uma grande concentração de festejos populares. Cada cidade brincava a seu modo, de acordo com seus costumes. O Carnaval moderno, feito de desfiles e fantasias, é produto da sociedade vitoriana do século XIX. A cidade de Paris foi o principal modelo exportador da festa carnavalesca para o mundo. Cidades como Nice, Nova Orleans, Toronto e Rio de Janeiro se inspirariam no Carnaval parisiense para implantar suas novas festas carnavalescas.



Já o Rio de Janeiro criou e exportou o estilo de fazer carnaval com desfiles de Escolas de Samba para outras cidades do mundo, como São Paulo, Tóquio e Helsinque capital da Finlândia.



O Carnaval do Salvador está no Guinness Book como a maior festa de rua do mundo.  






    
Fonte: Wikipédia.
Imagens: Google.

Música do dia - Na base do beijo/ Ivete Sangalo






quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Fofurinha do dia - comercial da Hering

Pode entrar e fique a vontade.

Obrigada meninas. Já ultrapassamos o nº de 100 visitas. Ah em menos de 24 horas... rsrs
Pode entrar e fique a vontade.







Não esqueça de deixar seus comentários eles são preciosos pra mim, valem muito.

Namoro não é casamento - Desabafo da Carol que há dentro de mim.


Namoro não é casamento. Isto é uma afirmação, mas só que hoje em dia ninguém mais quer namorar ou assumir um compromisso porque namorar esta tendo o mesmo peso que o casamento tinha a anos atrás. Namoro é namoro pessoal, gostaria na verdade que os homens lessem isso, mas tudo bem, vamos nós mulheres ler então... Namoro é pra conhecer melhor a pessoa, o que ela gosta de fazer, ver se os dois combinam e dar muito beijo na boca e outras cossitas mais, mas infelizmente a palavra "namoro" ta causando pânico no povo e estão achando que é sinonimo de prisão, mas aviso que não é!!! Namorar é legal eu garanto pra vcs...
A novela Insensato Coração eu só assisto por causa da história da Carol e do André. Porque lá no fundinho toda mulher quer conquistar aquele cara, quer muda-lo ou coisas do tipo. E o André é o típico cara que não quer namorar de jeito nenhum alias ele não admitia nem uma segunda transa, antes da Carol aparecer é claro. E por isso vou ficar aqui na torcida e na sincera esperança da Carol dar a volta por cima, tudo bem eu sei que ela ainda vai sofrer muitoooo até esse dia chegar, mas por enquanto veja ou reveja o desabafo da Carol (que existe dentro de mim):

Musica do dia - Tarde Vazia / Ira

A Música de hoje tem uma história: estava eu ontem a noite na cozinha da minha casa quando de repente ouço esta musica passando em um comercial da TV, sai correndo pra ver quem poderia inventar um comercial com esta trilha sonora. Ai conclui se eles não tivessem criado esse comercial, um dia eu o criaria (sou formada em marketing kkk)!!! ahã.... Musica linda, linda, linda, e o comercial tocou la no fundo da minha alma, agora quero comprar uma moto...rsrsrs. E a história da música completa e original vem lá de + ou -  2001 á 2003 quando eu fazia administração na faculdade Uninove, uma pagina da minha vida ao som do Ira. O comercial era da moto Dafra.


E a música na integra:



O que vc achou? Deixe seu comentário...

Eu tinha medo de dirigir.





Eu já tive muito medo de dirigir, hoje ainda tenho um pouco e meu maior problema é justamente estacionar. Mas confesso que quando vi esta foto no site do Terra, dei uma risadinha... Tudo bem que a motorista em questão (mulher) estava alcoolizada, mas pra quem ta começando a dirigir sabe como é difícil e ainda por cima vê uma foto desta ai pronto piora tudo. Só pra constar o Omega estava parado, é isso mesmo, estacionado...rsrs.
Na terça feira, mesmo dia que fui na O Boticário, enquanto ainda aguardava a minha amiga no shopping passei na Livraria Nobel e vi um livro super interessante e fiquei com vontade de comprar uns 5 exemplares e presentear algumas pessoas que estão com dificuldades no volante. Acabei não comprando, mas como tipo prestação de serviço social, vou fazer a indicação do livro aqui. Achei muito interessante principalmente a frase da capa: "Como superar-se e conduzir o volante da própria vida". Meninas que tem medo de dirigir comprem que acho que vale a pena. Se eu tivesse visto a 1 ano atras com certeza compraria pra mim.







Segue link da reportagem da motorista (não habilitada) bêbada da foto inicial: http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI4949903-EI5030,00-Jovem+alcoolizada+e+sem+CNH+bate+em+carro+parado+em+SP.html

Horário de verão vai acabar





Eu amo o horário de verão mas ele vai terminar neste próximo sábado. Ai que triste, mas no final do ano tem mais. É sempre uma polémica, algumas pessoas gostam outras não. Eu gosto porque saio do meu trabalho e ainda esta claro, ai sinto que ainda posso aproveitar mais o meu dia.  O que você acha do horário de verão?

Dica de livro - A cidade do sol



Preparem os lencinhos. Quando li o livro A Cidade do Sol não conseguia parar um só minuto de ler, a história é linda, emocionante, triste e real, pois acredito mesmo que as mulheres no Afeganistão ou em alguns países do mundo vivam desta maneira ou viviam, espero que não mais. E digo a você esta entre os livros mais impressionantes que já li.
E uma dica super importante é que no site da Livraria Siciliano hoje o livro esta custando R$9,90.
Olha a sinopse:
Mariam tem 33 anos. Sua mãe morreu quando ela tinha 15 anos e Jalil, o homem que deveria ser seu pai, a deu em casamento a Rasheed, um sapateiro de 45 anos. Ela sempre soube que seu destino era servir seu marido e dar-lhe muitos filhos. Mas as pessoas não controlam seus destinos. Laila tem 14 anos. É filha de um professor que sempre lhe diz: "Você pode ser tudo o que quiser." Ela vai à escola todos os dias, é considerada uma das melhores alunas do colégio e sempre soube que seu destino era muito maior do que casar e ter filhos. Mas as pessoas não controlam seus destinos. Confrontadas pela História, o que parecia impossível acontece: Mariam e Laila se encontram, absolutamente sós. E a partir desse momento, embora a História continue a decidir os destinos, uma outra história começa a ser contada, aquela que ensina que todos nós fazemos parte do "todo humano", somos iguais na diferença, com nossos pensamentos, sentimentos e mistérios.

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Musica do dia

O Boticário

A pessoa não pode gastar! Isso é fato, mas o que ela faz de melhor? Gasta....
Ontem estava esperando uma amiga no shopping e por acaso entrei na loja O Boticário do Shopping da Lapa, a vendedora é uma fofa, e me ensinou a usar quase tudo que havia de maquiagem. Tenho que admitir que os produtos são bons mesmo, por isso que até vale a pena comprar...


Agora deixa eu explicar. Comprei um sistema clareador gel da linha Vitactive pois tenho varias manchas no rosto e a própria dermatologista disse que não posso fazer tratamentos agora por causa do verão, então vou tentar algo alternativo, e depois falo os resultados.






Comprei também um corretivo maravilhoso na cor bege claro pra minha pele o Flash Iluminador da linha Make B, que é ótimo pois na primeira aplicação vc já percebe que as olheiras somem e que da uma iluminada no rosto. Vou continuar usando e depois conto o grau de satisfação.





E por último pra terminar comprei um gloss Star Lip Brilho Labial da cor Cherry que é um vermelhinho mas pra minha pele ficou super claro. Meninas a textura do gloss é muito boa. E super truque que aprendi, não pode esfregar os lábios pra espalhar o gloss. É isso mesmo, sabe aquela esfregadinha automática que fazemos após passar o gloss ou o batom, pois é no gloss não pode. O correto é aplicar em cima com o pincel, depois em baixo e deixar todo o brilho aparecer...



E de quebra ainda fiz o cartão da loja, a vendedora disse que podemos acumular pontos e descontos, vamos aguardar então. E outra coisa boa é que ganhei um código para participar de um sorteio pra ir para um cruzeiro no Caribe, já pensou? Além de ficar linda, vou ficar linda no Caribe!!

Participem





Queridas meninas, gostaria muito que vocês participassem deste blog, deixando seus comentários, palpites e dicas, tudo de forma construtiva é claro. E não esqueçam de levar em consideração que estou começando, então estarei construindo este blog com a ajuda de todas vocês.

Agora vai

Este blog é para que eu possa postar tudo o que eu gostaria de compartilhar de informações com as minhas amigas. Espero que vcs gostem!!