sexta-feira, 25 de março de 2011

Pra vocês!

Pode acreditar a maior parte dos posts sou eu mesma que escrevo. Muitas pessoas estão perguntando da onde eu tiro o que esta escrito, e eu respondo é da minha caixola...rsrs!!! Claro que eu leio muita revista, já li muitos livros, assisti e assisto muitos filmes, e cada assunto que acho interessante vou organizando as ideias em uma agenda que comprei só pra escrever para o blog, e olha que a agenda já ta na metade mais ou menos em... Claro que nos posts onde tem dados específicos eu tenho alguma fonte que uso de base, também não posso falar dados sem provas né. Mas a minha opinião geralmente impera...rsrs.
Saiba que amo muito tudo isso. Amo escrever neste blog, pena que não tenho mais tempo, porque se tivesse...aiai viu!!

Viva!!

O final de semana chegou! E viva intensamente, seja, fale, olhe, ame, beije, coma, beba, sinta, toque, ouça, pegue, procure, ache, dance, viva. E tem que ser agora!

Energia!

Sabia que a dose diária recomendada de energético é de uma latinha? Mais que isso pode causar diarreia, náuseas, taquicardia e queimação no estômago. E pra você que acha que o energético da um gás veja isso:
1 energético = 1 xícara de café expresso ou 2 xícaras de chá verde ou 600 ml de coca-cola!! 
Sacou? Sua mãe bebendo 2 cafés vai ter mais energia que você e seu sobrinho bebendo 1 litro de coca-cola vai ter mais energia que você!!
Fonte: Revista Gloss 10/2010

Frase do dia - 25/03/2011

"É possível alegrar-se com tudo no mundo, basta querer."

Tudo ou nada?

Ontem estava assistindo a um filme que nem lembro o nome agora, mais era muito legal, a filha namora um cara mais velho e a mãe namora um cara novo, ai o cara mais velho fica doente e hospedado na casa da mãe, ai você já sabe o resto, a mãe se apaixona pelo namorado da filha e ele por ela.
Massss na verdade contei essa história porque ele disse uma frase que não me saiu da cabeça: "Porque as mulheres sempre querem tudo ou nada?", essa  é uma pergunta que eu faço pra mim mesma e pra minhas amigas, porque nunca estamos satisfeitas.
Mas falando serio, quando temos a sorte de achar alguém que gostamos já é raridade e quando o rapaz também gosta de nós então nem se fala, agora me diz porque as mulheres querem dificultar tudo? Blefamos, chantageamos, persuadimos até que o cara se cansa e vai embora, isso se no auge de tudo a mulher não tiver terminado com ele por mil e um motivos que na verdade não tem nada de mais.
Então meninas vamos achar o meio termo, aceitar o que o outro tem a nos oferecer. Ninguém pode ter tudo nessa vida, e em contra partida todo mundo merece alguma coisa. Então relaxem, reduzam as cobranças e exigências, deixe tudo fluir levemente. E aproveite o momento, ame e seja amada agora. Simples assim.


Superação.

Na TV já tem uns 3 dias q assisti esse comercial e achei bem interessante, pena q é de bebida alcoolica que eu acho q não tem nada a ver com esporte e superação, e ainda no final do comercial fala "se beber não dirija", meio ironico, mas valeu pela mensagem.

Colírio do dia - Eriberto Leão




Música do dia - Epitáfio / Titãs


Médico urgente.


Com a correria do dia a dia deixamos coisas importantes para depois, e uma delas é a nossa saúde. Preciso urgentemente marcar algumas consultas, e principalmente com o endócrino, mais uma vez... Mas agora vai dar certo... rsrsrs. Fazer exames de rotina que vou só prorrogando pra depois e o tempo vai passando.
Então vamos cuidar de nossas saúde, marcar nossas consultas, fazer nossos exames e viver bem e melhor.

quinta-feira, 24 de março de 2011

Sinto?

Depressão é uma coisa grave! Muitas de nós não dão atenção aos sinais que aparecem, isolamento, tristeza, cansaço, falta de disposição e coisas do tipo. É hora de dar a volta por cima, virar a mesa. Superar todo e qualquer sentimento negativo. Você não pode continuar vivendo assim, tem o direito de viver bem, e ser feliz.

Tô trabalhando muito hoje!


Frase do dia - 24/03/2011

"É preciso ter um objetivo, sonhar, treinar a força da imaginação, pensar, descobrir, inventar, abrir as portas do desconhecido."

quarta-feira, 23 de março de 2011

A força do pensamento.

O pensamento tem uma força sobrenatural. Se você ficar pensando coisas negativas, coisas ruins vão acontecer. Mas se você tiver pensamentos positivos, tudo vai dar certo, coisas boas vão acontecendo na sua vida, e tudo vai se encaixando, vai se resolvendo de forma inacreditável, e passamos até a acreditar que estamos com sorte. Claro que sorte também existe, mas a sua força do pensamento é mil vezes mais poderosa.
Então seja sempre positivo, mentalize somente coisas boas. Você vai ver os resultados, tudo vai se iluminar ao seu redor.

Enxugar as gordurinhas.

1) Evite carboidratos com índice glicêmico elevado, como pão, mel, suco de frutas, leite. Dê preferência ao desjejum à base de proteínas, como queijos, presunto magro, ovos mexidos, com frutas picadas em pedaços não muito pequenos, além de cereais integrais (como granola e quinoa),aveia integral, café preto ou chá naturais adoçados,preferencialmente, como frutose.
2) Tome muita água ao longo do dia, mesmo que não tenha sede
3) No almoço, prefira saladas de verduras e legumes bem coloridos, proteínas magras como aves, peixe, bife grelhado. Coma pouco feijão. De sobremesa, prefira frutas. "Nessa refeição, quanto mais a pessoa comer melhor, mais ela estará evitando a hipoglicemia reativa e a alcalose pós-refeição. Elas são responsáveis pelo sono depois do almoço", disse
4) Pratique atividade física regularmente
5) Administre bem o estresse. "Mantenha o autocontrole sempre", recomenda
6) Evite o cigarro
7) Tenha uma boa noite de sono para repor as energias gastas durante o dia
8) Não se permita grandes deslizes. Seja rígido com consigo mesmo "Enfiar o pé na jaca pode comprometer seriamente o emagrecimento", afirmou
9) Não pule refeições nem fique longos períodos sem se alimentar
10) Se a vontade de comer uma sobremesa for irresistível, opte por uma gelatina e/ou frutas


O câncer na nossa vida.


  • Emoções como estresse, mágoas e raiva estão associadas ao câncer.
  • A falta de vitamina D pode estimular a doença.
  • Histórico familiar é fator de risco, principalmente em casos próximos como mãe e irmã.
  • Câncer de mama esta associada a idade, quanto maior a idade maior a predisposição.
  • Ter a primeira menstruação precoce, ou menopausa tardia podem influenciar
  • Gestações tardias após os 30 anos ou o fato de não ter filhos ampliam as chances.
  • A ingestão regular de álcool, mesmo que em quantidade moderada, e o tabagismo aumentam a sua tendência à doença.
  • Quem não tem histórico familiar também pode desenvolver o câncer. 
  • Prótese de silicone não esta associada ao câncer.
  • O uso de desodorante não influência o risco de desenvolver a doença.
  • Parar de beber leite não cura o câncer ou acaba com os risco.
Fonte: Revista Marie Claire, Nova, Internet.

    Minha fé!

    Depois do Carnaval começa a quaresma. Que é tempo de reflexão, de exercitar a solidariedade, de pensar na vida que levamos, de fazer jejum, de avaliarmos tudo. E nesses 40 dias é bom fazermos algo diferente para intensificarmos o sentido. A minha penitencia e o meu jejum eu já escolhi, só pra quem não sabe como funciona vou explicar melhor, neste 40 dias a pessoa escolhe geralmente algo que goste muito mas deixa de comer, ou deixa de fazer neste período por exemplo chocolate, ou carne. Eu me comprometi de ir na missa todas as semana desta quaresma, e estou conseguindo cumprir. E acredito que vou levar isso pra toda a minha vida. Eu gosto e preciso ir a missa, eu me sinto mais completa. Fui criada dentro de uma religião e sempre gostei muito. Acho que é necessário pois ela coloca limite na vida das pessoas, independente de qualquer que seja sua religião, crença ou fé.  Então ensine seus filhos, participe, exercite e execute isso na sua vida.



    Fofurinha - Gemeos da Fernanda e do Rodrigo


    Colírio do dia - Rodrigo Hilbert




    Música do dia - Avisa / Falamansa


    Frase do dia - 23/03/2011

    " A vida é incrível, pois recomeçamos a viver sempre, a todo momento."

    terça-feira, 22 de março de 2011

    Tô ultrapassada?

    Gente do céu, já faz dias que to assistindo a novela e to incomodada, to achando muita coisa exagerada, umas cenas fortes, q to ficando constrangida. Quando ontem o banqueiro chega lá pra encontrar a Natali, ela me vem da um pulo no cara os dois caem na cama e fica uns longos 2 minutos lá naquela posição, foi me dando um incomodo q ficou quase insuportável.
    Nossa eles estão exagerando na apelação sensual, já ta caindo pro erótico a até mesmo pro vulgar. Outro dia foi a Bibi com o corretor dos apartamentos, uma apelação horrorosa. Não to gostando não. Até uma coisinha picante, uma ceninha de vez em quando tudo bem, mas todo dia, e explicita assim, não da nem pra criança assistir, se eu tivesse filhos pequenos pelo menos me sentiria muito mal. Tinha que ser uma coisa mais sutil, mais leve, pra família toda poder assistir né. Veja as cenas e de sua opinião.







    Química é tudo!

    Frio na barriga, mãos suando, rosto queimando e coração batendo forte. Não tem fórmula, não adianta treinar, ensaiar ou planejar. Porque nesta hora o que vale é aquela frase: " treino é treino e jogo é jogo". Então jogue, viva! Ninguém pode fazer isso por você.


    Dia mundial da água





     










    Continua a promoção...

    Continuem enviando comentários. 

    Sorteio, Participem!!

    Como todo mundo está apaixonado por esmalte, vou fazer um sorteio de um conjunto de 3 esmaltes da Risqué junto com um pingente.
    Pra participar é super simples, apartir de hoje dia 17/03/2011 até o dia 31/03/2011 basta deixar um comentário nas postagens que achar legal ou quiser fazer alguma critica. E quanto mais comentários mais chances de ser sorteada. Participem. Será divulgada lista de participantes. A sorteada será divulgada dia 01/04/2011. Os esmaltes e o pingente seram enviados pelo correio para qualquer lugar do mundo. Ah e para os homens, é um ótimo presente pra namorada, pra mãe, irmã ou amiga. Não deixem de participar.

    Olha que lindo.

    Para o amor esquentar.

    * Olhares sutis e leves toques em público funcionam muito bem.
    * Beije ardentemente
    * Use lingerie sexy
    * Faça massagens com óleo perfumado
    * Prepare um jantar
    * Coloque pétalas de rosas na cama
    * Beba champanhe, vinho ou licores com o seu amado
    * Acenda velas aromatizantes
    * Prepare um delicioso café da manhã.

    Em busca da felicidade.

    1.  Sempre que possível comece o dia com sexo,
    2. entre em forma,
    3. seja 100% família,
    4. perdoe e peça perdão,
    5. tenha fé,
    6. seja de bem com a vida,
    7. ligue para as pessoas que tenha saudade,
    8. beba água,
    9. sorria,
    10. diga eu amo você,
    11. relaxe e respire fundo,
    12. cante baixinho ou a plenos pulmões,
    13. seja verdadeira e fiel a si mesma,
    14. as amizades valem ouro,
    15. coma chocolate,
    16. de um presente para você.

    Enxugar as gordurinhas.

    O que desincha: kiwi, melancia, manga, melão, alface, capim cidreira, salsinha, alcachofra, aspargo, chicória, agua de coco, pêra, suco de uva.



    O que incha: produtos industrializados, refrigerantes, bebidas gaseificadas, embutidos, defumados, frios, temperos, enlatados, conservas, carnes salgadas, condimentos, pratos congelados, queijos amarelos.




    segunda-feira, 21 de março de 2011

    Amo a dança.

    Amo dançar. Comecei a fazer Jazz bem pequenininha, minha mãe me colocou na academia e la eu vivi até os 20 anos. Hoje sinto muita falta, e a única coisa que faço agora é dançar nas baladinhas. (sou eu nas fotos)



    Sem comprinhas! continuação

    Meninas estou me comportando super bem. Estou mesmo disposta a economizar.

    1º passo: não comprei roupas, nem bolsas, nem sapatos e nem acessórios.
    2º passo: esse final de semana não sai pra balada nenhuma.
    3º passo: fiz uma única recarga nos meus celulares e agora só no próximo mês.
    4º passo: estou utilizando o bilhete único e comecei a vir trabalhar de condução.

    Tenho fé que vai dar certo, estou empenhada! To cheia de dividinhas, quero pagar tudo, ontem estava assistindo ao Fantastico e vi uma menina que fez um propósito igual a este mas pelo período de 1 ano. E ela estava firme. Minha mãe até me chamou a atenção porque parecia muito comigo, um monte de bolsas, um monte de roupas e calçados.
    Eu comecei por 1 mês depois vou prorrogando. Estou gostando.