quinta-feira, 19 de maio de 2011

Obrigada!

Já estamos chegando nas 3.000 visualizações. Saibam que gosto muito de escrever aqui, e tudo que sai publicado sou eu que escrevo, nada copiado!! Porque? Não parece? Mas sou eu sim!! rsrsrsrs
Ah e obrigada a todos e em especial as pessoas do seguintes países: India, Belgica, Espanha, Suiça, Turquia e República Dominicana.


Trechos da vida de quem mesmo?

"...todos esperavam que eu quisesse ter um filho. Eu estava com 31 anos. Meu marido e eu estávamos juntos havia 8 anos,"..."meus 20 anos haviam chegado ao fim, aquele prazo final dos 30 havia se abatido sobre mim como uma sentença de morte, e eu descobri que não queria engravidar. Continuava esperando querer ter um filho, mas isso não acontecia. E eu conheço a sensação de querer alguma coisa, podem acreditar. Sei muito bem o que é desejo. Mas esse desejo não existia."...
Trechos do livro Comer, Rezar e Amar.
Obs: Qualquer semelhança com a vida de alguém é meramente conhecidência.

Proteção

Nossa Senhora das Graças proteja a todas as mães do mundo.

Colírio do dia - Fiuk




quarta-feira, 18 de maio de 2011

Comer

Estou nessa fase de comer já está super na hora de acabar, passar pra próxima fase que é rezar, ou talvez eu pule direto para amar...rsrsrsr



Maniaca compulsiva obsessiva - Eu?

Na semana passada embalada por uma louca TPM eu fiquei completamente maníaca compulsiva obsessiva pelo livro Comer, Rezar e Amar. Acionei todas as minha amigas, colegas e adjacentes para ver quem tinha o livro pra me emprestar (lembra da fase Jejum consumista?). E nada, ninguém tinha. E em menos de 24 horas tive que comprar o livro. Mas valeu a pena estou lendo e é maravilhoso. E durante esse período de 24 horas de surto assisti ao filme on line mesmo pq não conseguia esperar comprar ou pegar emprestado o dvd, eu simplesmente amei, e o mais engraçado é que minhas amigas detestaram ou odiaram o filme, disseram que é monótono, cansativo, dá sono... Mas eu acredito muito que depende de pessoa pra pessoa e até mesmo de estado de espírito. Tive várias amigas que assistiram de novo e dessa vez, talvez por ter um ponto de vista diferente já mudaram de opinião e gostaram. E agora vou enviar luz e amor pra todos vocês e digam o que vcs acharam do filme e do livro... Assista esse vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=R7PEwHSaJlE&feature=player_embedded






Gostosura - Doce de abóbora (de bar)


Cuide!!

Saúde é um tema super delicado, tem que cuidar. Vá ao médico fazer exames de rotina, se alimente direitinho e faça alguma atividade física pode ser uma caminhada, mas faça. Depois que ficar doente é tudo bem mais difícil.

Frase do dia - 18/05/2011

O melhor presente que você pode dar é um abraço: ele é tamanho único, e ninguém vai se importar se você quiser devolvê-lo!

Cordel verdadeiramente encantado

Oh novelinha boa, pena que não consigo assistir. Mas graças ao site da Globo posso ver os videos da novela no dia seguinte, é muito bom e aliás pode ser de qqr novela. Agora vamos falar de Cordel Encantado, ontem foi a primeira noite de amor da Açucena com o Jesuino, assistam o video e me digam o que vcs acham da atuação do Cauã Reimond. Simplesmente perfect!!! Reparem nas mãos, barba, beijos e olhares!!

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Bloqueio!!

Fiquei alguns dias sem postar novidades porque o meu blog estava bloqueado!! Não sei o q estava acontecendo mais eu tentava logar e dizia que não era possível conectar. Mas agora já está tudo resolvido e liberado. Pena que alguns momentos especiais de uma TPM louca passou, vários insites!! kkkk, mas tudo bem se for por TPM mês que vem tem mais!! E as besterinhas continuam... Estava com saudades!!