sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Quem já ouviu um versinho mais ou menos assim: João ama Maria, que ama o Pedro, que ama a Ana, que ama o José que não ama ninguém! É triste mas é a mais pura verdade, a gente até tenta ficar com alguém que não ama, mas vem milhares de problemas na sequência, pra começar a falta de paciência, a falta de entrosamento, falta de afinidades e principalmente a falta da famosa química, q definitivamente não dá, porque todo mundo até releva todos os outros itens mas a química, essa não pode faltar.  E fala serio não tem nada melhor quando você sente só a presença da outra pessoa e o coração já acelera, já tem vontade de tocar, de beijar e até de amar. Mas geralmente esse é o José que não ama ninguém, tudo bem não tem problema porque como diz o sábio Grupo Revelação:  "Na vida o hoje tem que aproveitar. Porque? eu não sei se o amanhã á de chegar, e se me desse ao menos um sinal, um piscar de olhos um sorriso eu posso garantir que o nosso caso ia ser fatal"!!!

Jaqueline Lopes

Este é o meu hoje!!

Quem pode explicar as peças que a vida nos dá? Sempre tive outros planos pra minha vida, mas tenho certeza que Deus insiste em me dizer que ele está no comando e que não adianta eu planeja e querer, pois tudo esta no meu destino e não tem como fugir. Então só me resta esperar e ver o que o futuro me reserva!!!
Não é o que eu quero, e sim o que Ele quer!!

Jaqueline Lopes

Curtindo a vida!!

Chegou mais um final de semana. Vamos curtir muito e aproveitar. Vamos viver!!!!

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Bebidinhas!!


Pra quem gosta de uma bebidinha, gente pode acreditar que essa Baianinha de coco é boa!! Principalmente pra fazer umas batidinhas, junta leite moça e gelo fica maravilhosa ou pura cheia de gelo, experimente só pra quebrar os preconceitos, eu experimentei lá na Bahia em Salvador, me ofereceram lá por 20 Dólares e os gringos compravam várias garrafas, e aqui em São Paulo custa R$5,00 depois que provei nunca mais deixei de tomar. rsrsrs É encontrada em qualquer supermercado ou botequim. Mas vá de vagar porque é muito forte. E se beber não dirija!!!!

Coração!!

Quem ai gostaria de mandar no coração? Ah eu gostaria sim, no meu  e no coração dele também né. Estou numa fase que o coração ta batendo forte, vivendo novidades e muitas coisas boas, só queria que a sintonia fosse a mesma. Mas é tão engraçado que eu gosto agora, ele ja gostou, será que vai gostar de novo? Vou estar aqui pra saber!!! Só não me faz esperar muito tá, porque lembre-se não mando no coração...

Jaqueline Lopes