quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Quem avisa amigo é!!

Celular: problema ou solução? Acho que é problema pra muita gente... Tenho visto as pessoas muito descontroladas quando  assunto é celular, ele está substituindo o famoso ao vivo e a cores, ou seja os encontros.
Algumas pessoas tem ficado obsessiva compulsiva enviando mensagens e fazendo ligações descontroladamente para suprir suas carências e necessidades.
Vejo que quem recebe até suporta por um tempo, mas depois o resultado é fatal e certeiro: desistência!!
O recebedor sai de cena sutilmente deixando de atender as ligações, ou parando de responder as mensagens e finalmente inventando uma desculpa que o celular esta com problema, a operadora ta doida e coisas do tipo.
Ai entra o famoso "será que tem que desenhar?", porque o ligador ainda acredita nessas estórias mirabolantes.
E não tem aviso  que seja suficiente para os ligadores, na verdade eles nunca acham que estão passando do limite, mas só que quando percebem, o recebedor já está com lápis e papel na mão desenhando!!
E por isso vale a velha frase quem avisa amigo é, mas mesmo assim tem gente que não entende os sinais!!

Jaqueline Lopes

Eba, 2012 está chegando!!!

O ano novo já está chegando, e eu me encho de esperanças que será um ano melhor do que este que já esta indo embora. Não estou dizendo que 2011 foi ruim não, muito pelo contrario foi maravilhoso, um ano cheio de descobertas e realizações. Mas eu to sentindo boas vibrações que este novo ano será cheio de novidades e descobertas. Quero que todos realizem os seus sonhos, e realizar significa agir, fazer. Então faça o seu novo ano muito melhor!!!