sexta-feira, 18 de março de 2011

Chove em São Paulo






Frase do dia - 18/03/2011

Sexo é que nem ioga, cada dia fica melhor. (Mônica Martelli)


Fofurinha - Benjamin Bundchen


Colírio do dia - Alexandre Slaviero




Momento Nostalgia - Banco Imobiliário


Eu tinha um, ficavamos o dia inteirinho jogando.

Shakira no Brasil.

EU AMO A SHAKIRA!! Gente eu queria tanto ir no show dela que aqui em São Paulo vai ser amanhã dia 19/03/2011, mas tudo bem. Quem sabe da próxima vez né.



Ela namorou durante 11 anos e tinha terminado li uma reportagem que ela é muito ciumenta e olha que o ex namorado dela era feinho em, masss ela já pegou até ele dando em cima da assistente dela (safado, ainda bem que é ex-né). Olha que feio, nem merecia ela:


E para alegria geral da nação ela já arrumou um outro gatinho, jogador de futebol (tomara que fiel) e assumiram o namoro no final de fevereiro/2011. Agora sim, olha que gato e combinou com ela:



Te amo Shakira.

Filme - O Magnata

Adorei, muito bom e final surpreendente. Boa pedida pro final de semana.
Sinopse
Magnata (Paulo Vilhena) é um astro do rock e, apesar de ser bem-sucedido em sua carreira, vive gastando o dinheiro da herança que seu pai lhe deixou com suas extravagâncias. Amigo íntimo de Chorão, o sentido de sua vida muda quando conhece Cris (Rosanne Holland). Ele percebe que toda sua imaturidade podem trazer graves conseqüências.
 
 



Modinha - pulseiras

Use varias no mesmo braço.




 

Cuidado com os cabelos.

- Quando usar um produto teste-o atrás da orelha pra ver se tem reação alérgica.
- Solicite a sua cabeleireira pra mostrar o produto pra você.
- Procure o selo da Anvisa no rótulo do produto.
- Evite usar shampoo de limpeza profunda pois eles tiram a química das madeixas fazendo com que a escova dure menos.
- Se você usa coloração de um intervalo mínimo de 15 dias pra não sobre carregar os cabelos.

Hoje é sexta-feira!!

Toda sexta-feira aqui na empresa o Patrão compra pastel pra todo mundo. E atendendo a pedidos segue o cabelo novo curtinho e natural!!


quinta-feira, 17 de março de 2011

Quero pra ontem!!

Na onda dos cabelos curtos, cortei o meu, deixei natural e agora quero acessórios.... Depois coloco uma fotinho do meu novo visual!!

Sorteio, Participem!!

Como todo mundo está apaixonado por esmalte, vou fazer um sorteio de um conjunto de 3 esmaltes da Risqué junto com um pingente.
Pra participar é super simples, apartir de hoje dia 17/03/2011 até o dia 31/03/2011 basta deixar um comentário nas postagens que achar legal ou quiser fazer alguma critica. E quanto mais comentários mais chances de ser sorteada. Participem. Será divulgada lista de participantes. A sorteada será divulgada dia 01/04/2011. Os esmaltes e o pingente seram enviados pelo correio para qualquer lugar do mundo. Ah e para os homens, é um ótimo presente pra namorada, pra mãe, irmã ou amiga. Não deixem de participar.

Olha que lindo.


Obrigada!

Gostaria de agradecer a todos que de alguma maneira me incentivam no blog. E comentam principalmente. Brigaduuu!!
Não imaginam como fico feliz e cheia de ideias a cada comentário que recebo no blog, no orkut, nos e-mails, qualquer manifestação é uma fonte de inspiração pra mim.
Tia Lu, Elaine, Janaina, Regiane, Kel, Jane, Débora, Soso, Ciba, Naya (fofa da tia), Mariana.

Música do dia - Milton Nascimento / Fazenda


Amigas para sempre.

Como falei muito de amizade hoje, agora pra finalizar:
Amo minhas amigas, perfeitas e imperfeita, chatas e legais, discretas e fofoqueiras, ciumentas e independentes.










Sementinha do mal


Não deixe ninguém planta-la dentro de você.
Tem pessoas insegura com amizades, amores, convivências e profissionalmente que acabam plantando a sementinha do mal na cabeça das outras pessoas que de repente estão passando por um momento difícil, delicado, de estress ou até mesmo de depressão. Fazendo com que surja dúvidas sobre o carater das pessoas, amizades envolvidas e até mesmo fofocas. Então não deixe se envenenar por estas pessoas inseguras, e principalmente segurem sua onda e não seja as agricultoras dessa planta maligna. A insegurança e inveja não levam a lugar nenhum.


Simples assim.

Sempre gostei de muitas amigas, festas cheias de gente, baladas rodeada por pessoas queridas. Mas a convivência é difícil, nem todos são iguais, muitas pessoas inseguras, ciumentas e competitivas. E por isso a amizade feminina é desacreditada por muitos. Algumas não estão nem preparadas pra ouvir a verdade, outras querem somente uma massagem no ego, ou uma voz concordante.
Mas quando o ciúme e a competitividade fica de fora, as mulheres conseguem ser amigas verdadeiras e sinceras. É estabelecido um elo de confiança, cumplicidade e carinho. E assim se criam amizades duradouras e verdadeiras. Simples assim.

Posso falar a verdade?

Sinceridade é algo que se espera de uma amiga, mas há quem não esteja preparada para ouvir a verdade sempre.

Uma relação de amizade deve ser baseada em respeito mútuo. O título de amiga não significa ter direitos sobre o outro.

Uma amiga de verdade vê qualidade na outra e tolera os defeitos. A mentira não deve entrar na relação.

Fonte: Revista Marie Claire


Sincericídio!

Tem amigas que não gostam de ouvir a verdade. Mulheres que geralmente são inseguras com sua identidade passam a ver a amiga como uma ameaça, seja com os homens, com familiares e até mesmo com as outras amizades. A insegura acaba projetando na outra os seus medos e inseguranças, e assim não consegue mais estabelecer uma relação de confiança. Vira uma competição. Então eu pergunto por causa da insegurança das outras temos que nos tornar amigas omissas e volúveis?
Obs: omissas porque não vamos falar a verdade, e volúveis porque vamos concordar e seguir a maré como a outra quer, que passa até mesmo ser manipuladora.

Frase do dia - 17/03/2011

Bonzinho que nada, as mulheres querem mesmo é um homem com atitude!

Inveja boa - Organizador de maquiagens


HOJE:

ARRISQUE-SE
PENSE EM VOCÊ
PERMITA-SE

APROXIME-SE

VIVA
 MUDE


ANALISE


LUTE

ENFRENTE