sexta-feira, 1 de abril de 2011

Final de semana chegando!!


Parabéns as sorteadas!!

A promoção dos esmaltes que foi realizada do dia 17 a 31 de março acabou, e as sorteadas foram:

1º Lugar: Kekel (20 coments)
2º Lugar: Elaine (22 coments)
 3º Lugar: Katia Mariano (13 coments)


Parabéns as meninas sorteadas!!! E continuem participando se você não foi sorteada agora,saiba que na próxima promoção pode ser você!!!

Obs: As sorteadas me enviem os endereços por e-mail.


quinta-feira, 31 de março de 2011

Tá sem controle com o dim dim?

Para quem gasta mais do que deve no cartão de crédito, ai vai algumas dicas:
  1. Nunca comprometa todo o seu salário com as despesas do cartão.
  2. Guarde os comprovantes de suas compras para administrar os gastos, principalmente dos parcelados.
  3. Evite sacar dinheiro com ele, pois essa operação é considerada um empréstimo e tem juros altos.
  4. Deixe-os em casa quando for fazer compras, ou você poderá gastar cerca de 35% a mais.

Viva bem, viva melhor.

- Coloque flores na mesa de trabalho.
- Se sua bolsa for muito pesada, alterne o ombro em que você carrega.
- Cafézinho é bom para o humor, raciocínio e bem estar, é antidepressivo natural.
- O cheiro de maça verde diminui a ansiedade e controla o apetite.
- Para relaxar pinte a parede do quarto de azul, verde ou lilás.
- Comer maça afasta o mal hálito.
- Chás e refrigerante escurecem os dentes.
- Compre batons e gloss com filtro solar.

Frase do dia - 31/03/2011

Faça amor, não faça guerra!!

Último dia para concorrer a promoção.

Você só tem até hoje para concorrer a esses lindos esmaltes. É simples basta deixar comentários em qualquer post. O sorteio será amanhã. Olha que lindo!!!

Colírio do dia - Paulo Zulu




Música do dia - Direito de amar / Belo


quarta-feira, 30 de março de 2011

Fofurinha - Família Jollie Pitt


Frase do dia - 30/03/2011

A força mais destrutiva do universo é a fofoca.

Sorria!!

Solteiro

Casado

Divorciado


Bagagem emocional.


Quando começamos a nos relacionar com alguém, são duas vidas que se unem. E cada um traz a sua bagagem de vida, de sentimentos, tristezas, alegrias, realizações, decepções. Todo o histórico acompanha e quase que condena a pessoa que a traz consigo. O verdadeiro problema é que na primeira dificuldade vamos dizer já passei por isso e resolvi assim, mas o que temos que lembrar é que o que passou passou, agora é outra história, outro personagem e pode ser diferente sim. Não condene os relacionamentos antes de ver quais as verdadeiras intenções da pessoa. Seja no amor, nas amizades ou na família, nem uma história é igual então não vá buscar respostas do seu dia a dia na sua bagagem emocional. Aliás deixe o passado lá pra trás, tire esse peso das costas, se tiver que perdoar perdoe e se tiver que ser perdoado peça perdão e siga enfrente coloque ponto final nos assuntos não ou mal resolvidos. Você vai ver como é bom caminhar livre, leve e solta. Ah e aberta para novas experiências.

Música do dia - Um amor puro/Djavan


Obrigada!

Obrigada por visitar meu blog! Estamos chegando nas 1000 visualizações. Obrigada a todos, inclusive visitas internacionais dos Estados Unidos, Dinamarca, Cingapura, Indonésia, Portugal, Canadá, Espanha, França, Japão, Itália e Alemanha.

Colírio do dia - Paulo Vilhena




Bom dia!!

Bom dia!

terça-feira, 29 de março de 2011

Eu escolho!

Quem nunca sofreu na vida levante a mão. Ué ninguém levantou...rsrsrs, é fato. Todo mundo já sofreu algum dia, que seja por uma escolha errada, ou por uma falta de escolha, ou por demorar para escolher. E tem aqueles que sofreram por causa de outras pessoas, mas também não são menos culpados pois não poderia colocar a felicidade nas mãos dos outros. Mas é assim, já sofreu? Tudo bem passou. Agora o que vale é daqui pra frente, aprender com os erros e não sofrer mais. Você escolhe, só você tem o poder de dizer: Sofri, Não sofro mais.

Cuidados com a pele.

Nós mulheres temos que tomar muito cuidado com a pele, principalmente na área do rosto, pois é muito sensivel e esta sempre exposta ao sol, a luzes forte e isso pode acarretar em manchas que não saem facilmente. Fui na dermatologista e ela me dasanimou pois disse que não vou conseguir elimina-las, só minimizar o efeito. Ela disse para esperar até abril que é quando acaba o verão e o sol não esta tão forte para começar algum tratamento mais eficiente. Por enquanto estou usando um clareador da O Boticario, ele é um gel e super perfumado espero que tenha efeitos positivos. Vou fazendo o teste e ver se tem resultados.

Dica Perfume: Irresistible

Um perfume que eu já usei e recomendo é o Irresistible da Givenchy. Eu gostei muito, cheirinho gostoso. O meu já acabou!!




Fofurinha - Pedro / filho Juliana Paes


Música do dia - Vertigo / U2


Frase do dia - 29/03/2011

A vida não consiste em ter boas cartas na mão e sim em jogar bem as que se tem. (Josh Billings)

segunda-feira, 28 de março de 2011

Saudade

Saudade, que peso essa palavra tem pra você? 
Não tem cura, sempre vai ter os sintomas, as vezes mais forte, as vezes mais fraco. Se for de amores então, sinto muito mas você esta condenado a senti-lá.

Colírio do dia - Rodrigo Lombardi




Música do dia - Reencontro / Milton Nascimento


Filme - Bruna Surfistinha

Dia 28 de fevereiro eu coloquei um post Quero pra ontem! com o filme da Bruna Surfistinha, e finalmente ontem eu assisti. É um filme polemico, não há nada de mais, já é o que eu acho que deve ser a vida de uma garota de programa, que depois ainda começa a usar drogas. Como em qualquer profissão tem que tomar cuidado com o sucesso porque se não sobe pra cabeça....rsrs. É um filme que tem que ser assistido, pro bem ou pro mal. Criticas boas ou ruins, só vendo mesmo.

Só uma observaçãozinha, esse filme pra quem não sabe é uma história real e só pra constar a Raquel casou com o Hudson na vida real.

Sinopse

Raquel (Deborah Secco) era uma jovem da classe média paulistana, que estudava num colégio tradicional da cidade. Um dia ela tomou uma decisão surpreendente: virar garota de programa. Com o codinome de Bruna Surfistinha, Raquel viveu diversas experiências "profissionais" e ganhou destaque nacional ao contar suas aventuras sexuais e afetivas num blog, que depois acabou virando um livro e tornou-se um best seller. (RC)

Filme - Muita calma nessa hora

Outro filmão e esse muito engraçado e divertido. Muita calma nessa hora é brasileiro e com atores conhecidos.

Sinopse

Tita (Andréia Horta), Mari (Gianni Albertoni) e Aninha (Fernanda Souza) são amigas que enfrentam momentos de decisão em suas vidas. Decididas a relaxar, elas partem para curtir um fim de semana em Búzios. No caminho encontram com Estrella (Débora Lamm), uma hippie a quem dão carona e que está atrás de seu pai desaparecido. Juntas, elas passam por momentos de grande diversão.

Filme - Juntos pelo Acaso

Esse final de semana foi overdose de filmes, minha sorte que foi só filmão. E Juntos pelo acaso foi tudo de bom!! Super recomendado!

Sinopse

Holly Berenson (Katherine Heigl) e Eric Messer (Josh Duhamel) se conhecem, mas o primeiro encontro deles é um verdadeiro desastre. A única coisa que eles têm em comum é a paixão pela afilhada Sophie (Alexis Clagett/Brynn Clagett). Só que um acidente fatal deixou a menina órfã dos pais e a dupla foi designada para cuidar da pequenina. Obrigados a permanecerem juntos para cuidar dela, eles enfrentam as dificuldades típicas de quem passa a ser pai e mãe de uma hora para outra e começam a se entender melhor.


Qual é a sua?

 
Em casa a minha Internet é Vivo, eu adoro, pega super bem e é rapidinha. Tenho um plano de 4 GB e vi na conta que só usamos 270 mega, quer dizer usamos praticamente 1/8 da capacidade que podemos utilizar, ai pensei em mudar de plano né. Um plano de 1 GB é mais que suficiente pro que nós utilizamos, mas para minha surpresa o valor de 1 GB é igual ao de 4GB. Disseram que é porque meu plano é antigo e coisa e tal. Me senti tão manipulada, mas tudo bem por enquanto, porque estou super satisfeita com a Internet em casa.
E até recomendo pra que estiver na dúvida, em primeiro lugar verificar se os celulares da vivo pegam na sua casa e depois é só chorar por uma boa promoção e se conectar com o mundo. Ah e é ótimo para quem tem note book pode levar pra onde vc quiser. Qual é a sua e o que vc acha?