sexta-feira, 1 de julho de 2011

Pelos poderes de Greiscow!!

Muitas de vocês nem sabe quem são esses super heróis... rsrsrs. O importante é que eles era pessoas comuns e quando estavam em perigo ou seus amigos eles se transformavam e adquiriam super poderes. E uma das frases usadas por eles era: "Eu tenho a força", essa frase é tudo de bom, e a partir dela hoje eu vou falar pra vocês que quem tem o poder ou a força pra mudar o que há de errado na nossa vida é somente nós.  Não adianta esperar o outro mudar, quem tem que mudar é você, a única pessoa que tem o poder de decisão na sua vida é você!!
Então você vai ou fica? Decida agora, pois amanha já será tarde, as oportunidades que você tem hoje, não as terá amanha. Se o outro pisou na bola foi porque você deixou, e se você não deixou pelo menos o perdoou depois do que ele aprontou e assim por diante. E pra mudar, pra dar um rumo na sua vida não é necessário separar ou terminar o relacionamento não. E sim acertar os ponteiros, colocando limites e regras que terão que ser cumpridas sem excessões. Lembre-se "Você tem a força", e o poder de decisão da sua vida é só seu!!!

Jaqueline Lopes

terça-feira, 28 de junho de 2011

Mundo!!

Obrigada a todas as visitas que tenho recebido aqui no blog!! A todos do Brasil, e especialmente a Israel, México, Azerbaijão e Grécia!!!

Frioooooo!!!




Muito frio aqui em São Paulo!!! Mas temos que trabalhar...