sexta-feira, 8 de abril de 2011

Sinto no meu coração



PAI NOSSO QUE ESTAIS NO CÉU
SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME
VENHA A NÓS O VOSSO REINO
SEJA FEITA A VOSSA VONTADE
ASSIM NA TERRA COMO NO CÉU
O PÃO NOSSO DE CADA DIA NOS DAI HOJE
PERDOAI AS NOSSAS OFENÇAS 
ASSIM COMO NÓS PERDOAMOS A
QUEM NOS TEM OFENDIDO
NÃO NOS DEIXEIS CAIR EM TENTAÇÃO
MAS LIVRAI-NOS DO MAL. AMÉM

Tragédia

Imagens da escola do Rio de Janeiro. Imagens Fortes.

Falar com Deus!!

Eu tenho certeza que entre ontem e hoje todo mundo quis falar com Deus. Pelas crianças e pelas famílias que ontem sofreram tanto com aquela tragédia do Rio de Janeiro.

Se Eu Quiser Falar Com Deus

Gilberto Gil

Composição : Gilberto Gil
SE EU QUISER FALAR COM DEUS
Gilberto Gil
1980

Se eu quiser falar com Deus
Tenho que ficar a sós
Tenho que apagar a luz
Tenho que calar a voz
Tenho que encontrar a paz
Tenho que folgar os nós
Dos sapatos, da gravata
Dos desejos, dos receios
Tenho que esquecer a data
Tenho que perder a conta
Tenho que ter mãos vazias
Ter a alma e o corpo nus
Se eu quiser falar com Deus
Tenho que aceitar a dor
Tenho que comer o pão
Que o diabo amassou
Tenho que virar um cão
Tenho que lamber o chão
Dos palácios, dos castelos
Suntuosos do meu sonho
Tenho que me ver tristonho
Tenho que me achar medonho
E apesar de um mal tamanho
Alegrar meu coração
Se eu quiser falar com Deus
Tenho que me aventurar
Tenho que subir aos céus
Sem cordas pra segurar
Tenho que dizer adeus
Dar as costas, caminhar
Decidido, pela estrada
Que ao findar vai dar em nada
Nada, nada, nada, nada
Nada, nada, nada, nada
Nada, nada, nada, nada
Do que eu pensava encontrar

Música do dia - Se eu quiser falar com Deus/ Gilberto Gil


Frase do dia - 08/04/2011

Precisamos estruturar melhor nossas crianças para que eles se tornem adultos responsáveis e conscientes.
O que acha da criação hoje em dia?
Bjs
Jaqueline Lopes

Gostosura - Batata frita do MC

Mesmo se você estiver super sem tempo, pare compre e vá andando e comendo. Não tem igual super gostosa. E como chegou o final de semana pode passar no MC e comer.
Você gosta das batatas do MC? Comente.
Bjs
Jaqueline Lopes

Filme - Diário de uma paixão.

Imaginem um filme lindo!! É esse. Assisti final de semana passado e chorei até, pode preparar os lencinhos. Super, hiper romantico tenho certeza que a mulherada vai amar.


Sinopse

Numa clínica geriátrica, Duke, um dos internos que relativamente está bem, lê para uma interna (com um quadro mais grave) a história de Allie Hamilton (Rachel McAdams) e Noah Calhoun (Ryan Gosling), dois jovens enamorados que em 1940 se conheceram num parque de diversões. Eles foram separados pelos pais dela, que nunca aprovaram o namoro, pois Noah era um trabalhador braçal e oriundo de uma família sem recursos financeiros. Para evitar qualquer aproximação, os pais de Alie a mandam para longe. Por um ano Noah escreveu para Allie todos os dias mas não obteve resposta, pois a mãe (Joan Allen) dela interceptava as cartas de Noah para a filha. Crendo que Allie não estava mais interessada nele, Noah escreveu uma carta de despedida e tentou se conformar. Alie esperava notícias de Noah, mas após 7 anos desistiu de esperar ao conhecer um charmoso oficial, Lon Hammond Jr. (James Marsden), que serviu na 2ª Grande Guerra (assim como Noah) e pertencia a uma família muito rica. Ele pede a mão de Allie, que aceita, mas o destino a faria se reencontrar com Noah. Como seu amor por ele ainda existia e era recíproco, ela precisa escolher entre o noivo e seu primeiro amor.

Você já assistiu? Comente.
Bjs
Jaqueline Lopes

Um minuto de silêncio!

Um minuto de silêncio por todos os brasileiros que de alguma maneira estão envolvidos com a tragédia do Rio de Janeiro.
O que você achou da tragédia que aconteceu no Rio de Janeiro? Comente
Bjs
Jaqueline Lopes

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Música do dia - Estrela/ Gilberto Gil

O que você achou desta música? Comente.
Bjs
Jaqueline Lopes

5 dias depois

Meninas vi alguém perguntando na Internet e não acreditei mas é verdade. Na Europa já existe a pílula dos 5 dias seguintes. Mas imagino a bomba de hormonios que deve ter, a nossa já é sendo só por 1 dia. E aproveitando pra falar uma observação a pílula do dia seguinte só pode ser usada 1 a cada 6 meses, porque é uma coisa preventiva emergencial e não deve se tornar hábito, pois ela perde o efeito se usada na sequência. Então tomem cuidado e tenham prevenção com responsabilidade. Não se esqueçam que problema maior são as DSTs.
 O que você acha de pílulas do dia seguinte? Comente

Bjs

Jaqueline Lopes

Gostosura - Bolo bem casado

Fui no shopping West Plaza e passei na Amor aos Pedaços, comi o bolo Bem casado, amei e recomendo. Só tem um porém eu achei caro mas vale a pena.

Sonho de criança.

O primeiro sonho que eu tive realizado foi ganhar uma bicicleta. Um dia a tarde vejo meu pai chegando numa perua e quando abre a porta era uma bicicleta de cestinha na frente, garupa e rodinhas, depois de 24 anos eu me lembro como se fosse ontem. Ele teve o trabalho de trazer montadinha só pra eu ter a surpresa de vê-la chegando. Na minha época ganhar uma bicicleta era o auge de tudo, o presente de bom comportamento, de ser boa aluna, de natal especial. Hoje em dia a criançada nem liga mais pra bicicleta, ficou tão banal.
Tinha uma avenida na rua de cima da onde eu moro, a avenida era movimentada que passava  ônibus e tudo, e eu me lembro que o meu pai tadinho ficava correndo atrás de mim pra cima e pra baixo me ensinando a andar sem rodinha. Olha isso não tem preço nenhum, nada paga uma infância assim!! Então ensine seus filhos a andar de bicicleta, ensine a valorizar e além de tudo é um esporte e diversão pra toda a família.
Olha como era a minha bicicleta primeira e única, ela era pequena e eu lembro que até grandona eu andava com ela e eu amava a cestinha carregava tudo lá dentro, ah e a minha era azul e não rosa.... rsrs Era exatamente assim:


Eu sei que hoje em dia não se pode mais andar de bicicleta na rua como era antigamente, mas leve seus filhos nos parques, compre uma bicicleta pra você também e faça um programa de família, e pra quem não tem filhos ainda, vá com as amigas.




Como é a sua história com bicicletas? Comente.
Bjs
Jaqueline Lopes

Bom dia!!


quarta-feira, 6 de abril de 2011

Perfume: Amor Amor

Recomendo esse perfume, usei a uns 4 perfumes atras(rsrs), amei. Ele não é barato e é super pequenininho mas vale a pena.

Comercial - HSBC

De vez em quando aparece uns comerciais maravilhosos, e este é um deles!!

Fofurinha - Sasha Meneguel

Olha como o tempo passa, a Sasha nasceu outro dia e veja só como já está uma mocinha, e linda!!

Colírio do dia - Reynaldo Gianechini




Dica de livro - Melancia

Imagina você na maternidade depois de um parto e seu marido chega e diz que vai se separar. É assim o começo da história da nossa Claire. E tirando que depois do parto ela esta em formato de melancia que deu o titulo do livro. É muito bom eu recomendo. Quando li não conseguia parar nem um minuto. Ah e o melhor de tudo é que tem a versão livro de bolso.

Sinopse: "Quinze de Fevereiro é um dia especial para mim. É o dia em que dei à luz o meu primeiro filho. E também o dia em que o meu marido me deixou."
Claire tem vinte e nove anos e tudo com que sempre sonhara: um marido maravilhoso (em todos os sentidos), um emprego simpático, um lar acolhedor... No entanto, no dia do nascimento do seu primeiro filho tudo muda. James, o marido, informa Claire de que a irá abandona-la, pois está perdidamente apaixonado por outra mulher: é o caos total!
Com um bebé de colo e um corpo que definitivamente nada tem a ver com o corpo de outros tempos, parecendo-se mais com uma melancia, Claire é forçada a iniciar um novo ciclo de vida, consciente de que não se trata de uma tarefa nada fácil...
À falta de melhor abrigo, regressa a casa dos pais para recuperar forças. E é nesse ambiente, simultaneamente familiar e extravagante, que Claire se irá sentir bem. Aliás, muito bem!

Melancia é o primeiro romance de Marian Keyes - uma história que tem tanto de hilariante quanto de emocionante -, que a consagrou como um dos maiores ícones e mais divertidos da literatura atual, cuja obra já vendeu mais de dez milhões de exemplares em todo o mundo.









Natural

Seguindo uma tendência, os cabelos estão mais naturais, nada de cabelo chapado ou reto. Veja alguns cortes que vão fazer a cabeça da mulherada:



Novo visual.

A atriz Paola de Oliveira mudou o visual, na pele de Marina na novela Insensato Coração e ficou linda! Aliás mais linda ainda. Confira:



Bom dia!!


segunda-feira, 4 de abril de 2011

Eu e os Los Hermanos

Sabe quando você ouve uma música que você quer fechar os olhos e sentir, isso acontece comigo com as músicas dos Los Hermanos, cada letra é uma mais linda que a outra. Pra explicar melhor sabe quando você encontra a pessoa que você gosta e da aquela sensação na barriga ? Eu fico assim. Sensível, perfeita, sentimental, romântica, realista, forte, marcante, alma, relacionamento. Pra mim as músicas deles são assim, e olha a letra da música do dia:

O Vento

Los Hermanos

Composição : Rodrigo Amarante
 
Posso ouvir o vento passar,
assistir à onda bater,
mas o estrago que faz
a vida é curta pra ver...
Eu pensei..
Que quando eu morrer
vou acordar para o tempo
e para o tempo parar:
Um século, um mês,
três vidas e mais
um passo pra trás?
Por que será?
... Vou pensar.
- Como pode alguém sonhar
o que é impossível saber?
- Não te dizer o que eu penso
já é pensar em dizer
e isso, eu vi,
o vento leva!
- Não sei mais
sinto que é como sonhar
que o esforço pra lembrar
é a vontade de esquecer...
E isso por que?
Diz mais!
Uh... Se a gente já não sabe mais
rir um do outro meu bem então
o que resta é chorar e talvez,
se tem que durar,
vem renascido o amor
bento de lágrimas.
Um século, três,
se as vidas atrás
são parte de nós.
E como será?
O vento vai dizer
lento o que virá,
e se chover demais,
a gente vai saber,
claro de um trovão,
se alguém depois
sorrir em paz.
Só de encontrar... Ah!!!

Música do dia - O Vento / Los Hermanos


Debora Secco.

Tenho que confessar que estou babado no cabelo da Débora Secco na novela, como esta lindo!! Aliás este ano é o ano desta atriz, primeiro pelo filme Bruna Surfistinha que ela arrasou na interpretação e agora na novela como a doida Natali Lamour. Aliás falando nisso, é doida mas vive né gente. Vive os amores, busca o que quer. Acredita de verdade, se entrega de coração. E eu tava pensando tudo bem que ela tá entrando numa barca furada com o banqueiro Cortez, mas quantas de nós ou nossas amigas não entram em milhares de barcas furadas em? Não enxerga todos os indícios e todas as provas que estão na nossa cara de que o cara não presta? Somos, fomos ou seremos uma Natali Lamour pelo menos uma vez na vida, e estou falando de enganada e não de gostosona!! kkkkk



Frase do dia - 04/04/2011

Saudade é a certeza de ter vivido e sentido o que algum dia, em algum lugar, nos marcou pra valer.

Básico para qualquer casal.

1. Desejo
2. Boa Vontade
3. Valores bem definidos
4. Limites
5. Perspectivas
6. Comunicação
7. Intimidade
8. Prazer

Solteiro?

Veja as caracteristicas dos signos quando estão solteiros, se você quiser conquistar alguém atenção:

Áries: Independente, animado e ousado.
Touro: Tranquilo e caseiro.
Gêmeos: Descontraído, amigável e ágil.
Câncer: Família, programas simples.
Leão: Alegre, seguro e alto astral.
Virgem: Inquieto, organizado e maduro.
Libra: Romântico, amigável e descontraído.
Escorpião: Independente e curte a vida.
Sagitário: Aventureiro e acomodado.
Capricórnio: Profissional e visionário.
Aquário: Gosta de liberdade e é amigável.
Peixes: Sensível e apegado.



Só mais este eu prometo.

 Agora vocês entendem porque eu não podia começar a gastar? Não paro mais!!! Mas é a "penúltima" coisa que eu quero, eu juro...rsrsrs. Moda é triste!! Voltou a moda dos relógios Champion né, eu estava super resistente, feliz da vida com o meu Swatch massssss, comecei ver minhas tias, minhas primas tudo usando e me deu uma vontadinha de usar também. Pra falar a verdade verdadeira eu até vi na Renner sexta feira pra comprar, mas não tinha as cores da pulseira que eu quero, depois passo lá de novo pra ver se chegou novidades, ah quando eu era novinha, lá pelos meus 9 anos eu já tive desses relógio também e até achei uma fotinho na net, pra quem teve relembrar. Olha os atuais:

Quero Cinza, Preto, Branco, Lilás e Rosinha. Não sei se pego fundo preto ou branco.




Nossa eu lembro do meu como se fosse hoje. Olha os de antigamente década de 80:



Agora já é!!

Gente olha isso se não é tudo, vocês sabem que faz tempo que eu estou apaixonada por estas pulseira né, e só não estava comprando por causa do meu jejum de compras e agora que fraquejei vou aproveitar e compra-las primeiro e depois tento de novo... rsrs. Olha a coleção para o inverno que saiu na revista ELLE de abril:


Essas coloridinhas com pinduricalhos é tudoooo!!!

Não consegui!!

 To triste triste, não consegui fazer o jejum consumista, eu tava indo tão bem!! Ai na sexta feira desandei geral, fui pagar a Renner e comprei uma blusinha de frio e um conjuntinho de anéis, ai passei na livraria Siciliano e comprei 3 revistas de uma vez só. Tava indo tão bem gente!! Mas eu vou tentar de novo, sou brasileira e não desisto nunca...rsrs
Mas fala que não são lindinhos...rsrs. Ah e a blusa é essa que esta aparecendo um pedacinho ai, cor de rosa. To numa fase dourada!!