sexta-feira, 15 de julho de 2011

Música do dia - Young Folks / Peter, Bjorn & John

De dentro para fora.



Você quer ser feliz? Então preste atenção nas decisões que tem tomado na sua vida, começando pela forma que cuida do seu corpo, da sua mente e do seu coração. 
Para cuidar do corpo preste atenção no que vc come, como está cuidando da sua pele, dos seus cabelos cuide-se por dentro e por fora. 
Para cuidar da mente divirta-se assista bons filmes e leia bons livros, fique de bate papo com os amigos, ria e faça os outros rirem.
E finalmente para cuidar do coração em primeiro lugar saiba que quando um não quer dois não podem ser infelizes, não fique dando murro em ponta de faca por quem não tem nada a te oferecer. E preste atenção quando o seu parceiro fica dando falsas esperanças ou sinais de que se vc insistir mais um pouquinho vai dar certo, isso é puro egoísmo para não perder a sua disponibilidade. Se perceber que o sinal não está mais verde e sim amarelo ou vermelho, pare e analise se vale a pena tanto esforço, tanto sofrimento e tanto empenho, ninguém consegue ficar a vida inteira remando pelo dois, tem que ser os dois ou no máximo revezando, mas definitivamente tem que ir e voltar, dar e receber. Se você só doar vai chegar uma hora que vc não vai ter nada pra oferecer e o outro vai estar cheio de amor... pra dar pra outra pessoa.

Jaqueline Lopes

Final de semana chegando!!

O final de semana já esta chegando, e aproveite para descansar, relaxar muito. As vezes precisamos de um final de semana para simplesmente não fazer nada, só dormir ou assistir vários dvds comendo pipoca.

Jaqueline Lopes

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Beba água.

Vocês acreditam que eu fico dias sem beber água, preciso mudar isso urgentemente. Vou deixar uma garrafinha em cima da minha mesa e toda hora que lembrar vou beber um pouquinho. Aproveite e entre no embalo, pegue agora um copo de água ou uma garrafinha e beba, eu ja to indo beber a minha...rsrsrs

Jaqueline Lopes

Eu amei!!

Quando você amar se entregue de verdade, não ame pela metade.
Viva intensamente cada momento dos seus relacionamentos, e ame sem pedir nada em troca.
Só assim você vai poder dizer: " Um dia eu amei alguém e vivi esse amor."

Jaqueline Lopes