segunda-feira, 18 de abril de 2011

Novela - Cordel Encantado

Pra quem não sabe eu amooooo novela!! Adoro todas as novelas que você possa imaginar do SBT, da Record, e da Globo então nem se fala... rsrs
E eis que me deparo com uma novela de época q eu adoro, a única tristeza é o horário que infelizmente não da pra mim assistir pois é as 18:00h, mas posso ver pela internet.
Imagina a novela que tem rei, principes, princesas, cangaceiros, mocinhos e bandidos, muita comédia e muitos contos de fada, tudo que eu amo assistir.








9 comentários:

  1. naum gostei desse bloggersinho de merda

    ResponderExcluir
  2. q pena, mas existe milhares de blogs pra vc curtir por ai!!

    ResponderExcluir
  3. susena nao pode ficar con gesuino nao

    ResponderExcluir
  4. oi assistu todos od dias cordel encantado ñ perco nenhum capitulo esta novela é um maximo.

    ResponderExcluir
  5. novela de merda nao ta presta atençao se voce nao gosto ve ce nao reclama que ja deu pra ve que a sua boca fica melhor fechada do que aberta

    ResponderExcluir
  6. estamos no Brasil galera, tem espaço para todos os gostos!! mas sem grosserias é claro

    ResponderExcluir
  7. Se não gosta do Blog, tchau pra você, não perca seu tempo aqui, procure algo mais interessante pra vc!!!

    ResponderExcluir