quarta-feira, 18 de maio de 2011

Maniaca compulsiva obsessiva - Eu?

Na semana passada embalada por uma louca TPM eu fiquei completamente maníaca compulsiva obsessiva pelo livro Comer, Rezar e Amar. Acionei todas as minha amigas, colegas e adjacentes para ver quem tinha o livro pra me emprestar (lembra da fase Jejum consumista?). E nada, ninguém tinha. E em menos de 24 horas tive que comprar o livro. Mas valeu a pena estou lendo e é maravilhoso. E durante esse período de 24 horas de surto assisti ao filme on line mesmo pq não conseguia esperar comprar ou pegar emprestado o dvd, eu simplesmente amei, e o mais engraçado é que minhas amigas detestaram ou odiaram o filme, disseram que é monótono, cansativo, dá sono... Mas eu acredito muito que depende de pessoa pra pessoa e até mesmo de estado de espírito. Tive várias amigas que assistiram de novo e dessa vez, talvez por ter um ponto de vista diferente já mudaram de opinião e gostaram. E agora vou enviar luz e amor pra todos vocês e digam o que vcs acharam do filme e do livro... Assista esse vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=R7PEwHSaJlE&feature=player_embedded






Um comentário:

  1. Também desejo muita luz para todos...Mas achei de desejar isso para uma pessoa...e não deu certo...então decidir ao invéz de falar eu envio em pensametos...kkkkk

    ResponderExcluir