sexta-feira, 17 de junho de 2011

Eu vi o que você fez!!


Eu vi o que você fez, não pense que eu sou folgada pois não sou, apenas fiz o que achei que deveria fazer no momento. Não pense que sua atitude vai passar desapercebida! Não gosto de medir forças com ninguém, deixo você pensar que ganhou nessa disputa, mas na verdade quem ganhou foi eu, pq eu consegui ver você além do que vc representa ou talvez interpreta. Mínimas coisas, na verdade uma bobagem, mas vc não foi sincera e quis ver quem podia mais. Manipulação de pessoas? Comigo não!!!
Vou em busca dos meus interesses, e isso que você fez pra mim é muito pouco.
Lembre-se ninguém é de ninguém, e dinheiro pode até trazer felicidade mas não é tudo!!!
Ah e o principal, antes uma amizade sincera do que duas falsas...

Jaqueline Lopes

Obs: é só texto ilustrativo que escrevi, qualquer semelhança que tenha com a vida real é mera conhecidência!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário