sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Eu vou encontrar!!

Hoje eu to seguindo meu caminho sozinha!! Mas não será assim por muito tempo...
Ainda tenho esperança de achar aquela pessoa especial, príncipe ou sapo tanto faz, o importante é que ele siga do meu lado pelos caminhos que a vida nos der, sejam eles de flores ou espinhos. Uma pessoa que seja companheira, que tenha responsabilidade, que saiba somar, dividir, compartilhar!! Que quando eu cair me estenda a mão para que eu possa levantar, e quando ele cair que eu possa cuidar dele também!!
E assim seguir nesta vida que não está fácil de viver!!
Mas assim é bom pq depois vamos dar mais valor quando coisas boas acontecerem.
Ah acho que ele já pode estar por aqui, to sentindo as vibrações dele!!

Jaqueline Lopes

Um comentário:

  1. Não queremos "MUITO",e quando eu achar de novo,espero que os anjos me ajudem a valorizar "GOSTAR" E "AMAR" esse ser...

    ResponderExcluir