segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Fim!!

Nossa essa noite eu sonhei que uma grande amiga tinha morrido!
Fiquei muito triste no sonho, e tinha que fazer uma viagem muito longa para o enterro.
Eu comecei a viagem sozinha.
Sem informação nenhuma. Não conseguia falar com ninguém.
Quando acordei vi que tudo era um sonho.
Minha grande amiga estava viva.
Mas não era mais grande amiga...
E agora entendo que essa longa viagem que eu fiz sozinha é a percepção de que a amizade acabou!!
E li uma mensagem agora que me ajudou a organizar todo esse sonho, essa realidade,
e encaixar as peças do quebra cabeça.
É triste mas a morte não significou a morte em si. Mas o fim!!

A mensagem que eu li:
"A amizade acaba quando você percebe que o amigo é só você."

Jaqueline Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário