quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Um amor pra chamar de seu!!



Um amor pra chamar de seu!!
Essa frase é tudo na vida de uma mulher que quer ser feliz.
Quando um não quer dois não brigam, e eu só me contento com tudo.
Pra mim é tudo ou nada, 90% eu não quero.
Eu quero e exijo 100% na vida profissional, familiar, amorosa e social!!
E pra você?
Você se contenta com metade de alguém ou de alguma coisa?
Você se contenta com intervalos de horários e nada de momentos especiais?
Se contenta com meio salário?
Se contenta com 10% do seu copo de suco preferido?
Se contenta com 1% da pessoa amada?
Eu não!!
No dia do Natal eu quero estar lá na fotos junto a família querida!
Eu quero meu salário todinho para fazer sei lá o que.
Quero o meu copo de suco todinho e dou golinhos para as amigas queridas.
A pessoa amada? Ah esse sim, eu quero e me entrego 100%.

Vem ne mim felicidade que eu quero amar e ser amada muito nessa vida!!
E que seja dessa vez, porque se não for dessa vez será na próxima.

Jaqueline Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário