segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Eu definitivamente não nasci pra isso.


Quando falamos de traição nós mulheres não podemos sempre nos colocarmos no papel da traída. Acontece que algumas vezes calha de sermos a outra. Palavra temida pela mulherada. Mas na semana passada estava eu assistindo a Natalie Lamour, da minha queridissima novela Insensato Coração e ela manda o seguinte discurso: " Para a amante natal é no dia 23, ano novo é no dia 30, não tenho vocação pra isso, nasci pra ser a primeira, pra ser a única, eu sou o palco não sou plateia."
E desde esse dia estou com isso martelando na cabeça, pode até aparecer um cara irresistível mas comprometido, perfeito, amor a primeira vista, rolou algum lance, mas nada além disso, pois concordo com a Natali em numero, genero e grau, eu não nasci pra ser a outra não. Eu quero é sair me divertir, badalar, e a pessoa que eu escolhi tem que me acompanhar, porque senão já vou colocar a fila pra andar e escolher um que possa ser feliz ao meu lado em todos os momentos da minha vida.
Isso tudo quero deixar bem claro que é pra um romance, porque pra um lance a conversa é outra, massss cuidado meninas com o coração, ele nos dá cada rasteira...


Um comentário:

  1. Nossa quem escreveu esse texto? Não parece que foi a Jaque???? kkkkk

    O CORAÇÃO É TERRA Q NINGUEM PISA!!!

    ResponderExcluir