quarta-feira, 16 de março de 2011

Lágrimas

Lagrimas do fundo da alma, lagrimas de um sofrimento verdadeiro.

Geralmente as nossas lágrimas são de sofrimento, e que peso essa palavra tem pra você? Até que ponto você pode aguentar?
Eu nessa minha vidinha já descobri que posso aguentar muito, só que tem um porem.... Eu não estou "DISPOSTA" a aguentar o que quer que seja de ninguém. Já chorei muito por falta de atitude, por falta de iniciativa e decisão. Nunca mais minha vida vai depender das decisões de outra pessoa. Eu decidi ser feliz e lágrimas agora só se for de alegria.


Um comentário:

  1. As lagrimas do seu sofrimento,te fizeram amadurecer,fez parte do seu crescimento como pessoa ,para que vc pudesse Hj ser assim...DECIDIDA,VERDADEIRA E MUIOOOOO FELIZ !!!!

    “o pranto pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã”.

    ResponderExcluir