quarta-feira, 13 de abril de 2011

Algo semelhante?



_ "Pedro, pelo amor de Deus me liga. Me liga, o que que tá acontecendo? Eu já deixei um monte de recados. Pedro me liga, fala o que você ta sentindo, me explica o que que ta acontecendo, não me deixa assim sem saber de nada. Eu te amo tanto Pedro. Não faz assim comigo não." (Marina ligando para o Pedro e a ligação cai na caixa posta, novela Insensato Coração 12/04/2011).

Quantas de vocês já viu, ouviu e pronunciou esse texto? Com o Pedro, Luiz, Carlos, Claúdio, Fabio, Marcos e por ai a fora. Gente quando eu assisti isso e vendo a interpretação da atriz eu me identifiquei com ela na hora e identifiquei muitas de vocês também. Quantos amores passam por isso e a única coisa que nós queremos é saber o que esta acontecendo e no final ficamos sem uma resposta. Agora pra valer mesmo veja a cena, a Paola de Oliveira não poderia ter feito melhor, e isso é para todas as vezes que ligamos e ele não atendeu:

http://insensatocoracao.globo.com/videos/v/marina-tenta-novamente-falar-com-pedro/1483439/

Quantas vezes você já ligou e ele não atendeu? Comente.

Bjs

Jaqueline Lopes

3 comentários:

  1. Nossa, infinitas vezes! Vivendo e aprendendo...
    Beijos, Kekel.

    ResponderExcluir
  2. Pois é amiga, aconteceu por diversas vezes, eu não consigo entender a dificuldade que ELES tem em dizer o que querem, seria tão mais fácil qualquer tipo de relacionamento, romance, sexo casual, um encontro somente, uma aventura, seja lá o que for, ELES precisam entender que não estou falando de qualquer movimento feminista,de direitos iguais.

    A impressão que tenho é que se eles se abrirem, vaõ ficar mais suscetiveis a nós, puro engano, simplesmente iam tornar tudo mais fácil, pelo o fato de que sabemos o que queremos e NÓS MULHERES SÓ CONTINUAMOS QUANDO REALMENTE VALE A PENA.

    Hello Homens, nem sempre queremos casar, as vezes queremos a mesma coisa que vcs...SER FELIZES, e quem disse que o encontro casual também não nos fazem bem..

    E SABE PQ NÃO TEMOS MEDOS DE DIZER O QUE SENTIMOS???

    PQ ALEM DE SABEMOS O QUE QUEREMOS. NÃO TEMOS MEDO DE TENTAR..
    FRAN

    ResponderExcluir