segunda-feira, 11 de abril de 2011

Tudo complicado.

Fiquei tão feliz quando a Natalie Lamour descobriu que o banqueiro era casado, eu tinha certeza que ela ia dar a volta por cima, não ia aceitar de jeito nenhum continuar sendo amante dele, quando derepente ela me da 6 meses para ele acertar a situação dele com a esposa. Ah fala serio né, péssimo exemplo... kkkk. Mas agora falando a verdade, deixando meus desejos de lado isso que aconteceu com ela é a mais pura realidade, mulheres que acabam se apaixonando por caras casados e aceitam sem amantes por tempo indefinido, ou até quando eles não quiserem mais. E quem sou eu pra falar o que as mulheres devem fazer, porque acreditem meninas, até eu na hora que envolve o coraçãozinho me submeto a muitas coisas que não concordaria em outras circunstancias. Então o que posso dizer é que sejam felizes e façam o que te de alegrias e prazer. Não vá ficar sofrendo e se submetendo a desejos de outras pessoas sem ver o seu lado. Faça o que te faz feliz!!
E a Natalie disse uma frase que ficou ecoando na minha cabeça: "Não sou mulher de mínimo, eu quero o máximo!!!".




Um comentário:

  1. Ao ler a frase "Não sou mulher de mínimo, eu quero o máximo!!!", fique pensando quantas vezes somos traídas pelo o nosso próprio sentimento, quantas vezes entramos em situações que não queremos e quando paramos para pensar estamos totalmente envolvidas.

    Acredito que todas NÓS, queremos o MÁXIMO, e vivemos muitas vezes envolvidas pelo o MINIMO, mas fazer o que ou o MINIMO OU MÁXIMO, PELO MENOS ESTAMOS VIVENDO...RISOS.

    Eu mesma quantas vezes me submeti a migalhas, mas o importante q eu olho pra trás e não me arrependo de ter tentado e por incrivel q pareça, de todas as situações, sempre se tira algo de bom, como diz o Roberto Carlos, SE EU CHOREI, SE SORRI, O IMPORTANTE SÃO AS EMOÇÕES Q EU VIVI..

    Agora cá pra nós, que venha o MÁXIMO, que eu estou esperando..hahahhahah
    Fran

    ResponderExcluir