quinta-feira, 2 de junho de 2011

A palavra é de prata e o silêncio é de ouro!!





Essa frase que todo mundo é igual, não encaixa muito no meu perfil!
Sou diferente!! Mas pro lado do bem ou pelo menos tento que seja. Seguimos sim alguns padrões que todo mundo segue que muitas vezes é o mínimo necessário para a sobrevivencia e convivência com os outro.
Sou radical! Como boa leonina muitas vezes levo minhas opiniões e conceitos até as última, quando deveria ser mais relevante e ficar mais vezes calada, e juro que eu tento... Até fico ali caladinha com cara de paisagem ouvindo as pessoas falarem muitas coisas que sou contra e quando eu menos espero pronto falei!!! Ai só vejo todo mundo olhando pra minha cara tipo um minuto de silencio, e pode ser com as amigas ou com a família e depois lá vai eu explicar... Mas mesmo assim pode ser tarde de mais.
E se fico calada passo como se estivesse concordando com a outra parte o que muitas vezes ainda por cima é usado contra mim. Apesar de pouco me lixar pra quem acreditar em mentiras, fico chateada.
Mas mentiras a parte, e sinceridades de mais ainda tenho que aprender que se a palavra é de prata o silêncio e de ouro!!!

Jaqueline Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário