quinta-feira, 2 de junho de 2011

Praticamente uma mãe Dina.

É até engraçado mas eu tenho uma intuição tão forte e tão certeira que sei que posso confiar. Se eu tiver algum pressentimento e olha que tenho muitos pode esperar que depois vem a confirmação.
Eu sinto dentro de mim, em um olhar que uma amiga da pra outra já leio todas as entrelinhas parece que é como se eu pudesse pegar na mão aquele clima!! Ah e Mãe Dina (do titulo) pra quem não conhece, é uma mulher que faz adivinhações e previsões do futuro, teve uma época que ela acertava tudo tipo morte do Airton Senna, ou coisas do tipo...rsrsrs. Não é da sua época? kkkkk
Mas não esqueça ouça suas intuições ela pode te prevenir de grandes surpresas. E eu adoro dizer: "Eu já sabia"!!!!!

Jaqueline Lopes

Um comentário:

  1. O meu sexta sentido não falha NUNCA, é incrível! Tenho medo muitas vezes...

    Kekel.

    ResponderExcluir