quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Pequenos momentos da vida!

No meio de uma cidade louca como São Paulo podemos encontrar pequenos tesouros!!


Estava eu no banco quando soube que teria que ir a outra agência, a segurança me informou que
eu teria que atravessar a Praça Buenos Aires, ai eu falei pra segurança contorno a praça?
E ela respondeu, vai por dentro que é mais gostoso...
E que grata surpresa eu tive quando entrei na praça, limpinha, bem fresquinha, tinha um monte de gente passeando com seu cachorros, correndo, caminhando, sentados na grama em baixo das sombras das arvores, lendo livros, tirando cochilinhos, fazendo lanches.
Nossa me deu até uma vontadezinha de ficar por lá mais um pouquinho.
Amei a dica da segurança do banco e ela tinha toda a razão, por dentro é mais gostoso!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário