quinta-feira, 4 de abril de 2013

Arrumação


Desde ontem estou com um sentimento de arrumação!!
Engraçado falar assim né, mas to com uma vontade inexplicável de arrumar meu guarda roupa, minhas coisas enfim minha vida. Já li muito sobre isso e acredito que quando arrumamos nosso guarda roupa simultanemente arrumamos nossas vidas.
Fiz até uma listinha da sequência da arrumação pois não tenho tempo pra arrumar tudo de uma vez só:

1) Mesa + caixa de bijus + caixa de makes
2) Bolsas + cintos + lenços + echarpes
3) Comoda + gavetas
4) Sapatos
5) Calças
6) Blusas
7) Camisetas

Ufa! E assim espero arrumar tudinho. Acho que no minimo 2 semanas.
Se você também não consegue arrumar tudo de uma vez faça sua programação, e nesta lista ainda pode incluir cds, dvds e livros. Ou ainda ultrapassar as paredes e passar para outros cômodos da casa como banheiro, cozinha, sala e assim por diante.
Coragem!!
Jaqueline Lopes



Nenhum comentário:

Postar um comentário