quarta-feira, 3 de abril de 2013

Direitos Humanos!


O que esta acontecendo com a humanidade?
Estou tão chocada quanto decepcionada com todas as noticias que tenho acompanhado ultimamente.
Começando pela morte do menino de 6 anos pela manicure da mãe dele. Levantaram duas possibilidades para o motivo do assassinato e cada um mais horrível que o outro, o primeiro seria por vingança por causa do pai, que ele e a manicure teriam um caso, e o segundo motivo um suposto sequestro. De qualquer forma muito triste.
Outra noticia que me deixou chocada foi o estupro da turista dentro de uma van no Rio de Janeiro, na frente do namorado e por 6 horas seguidas com direito a idas ao apartamento dela e compras pela cidade. Meu Deus quanta maldade e frieza.
Viajei recentemente e peguei van para ir aos pontos turísticos da cidade que visitei, fiquei muito indignada pensando que isso poderia ter acontecido comigo ou com alguém próximo a mim.
Vamos fazer uma corrente do bem, de pensamento positivo e de boas atitudes e intenções e mostrar que o bem pode vencer o mal em qualquer circunstancia. 
Desejo que Deus console a mãe e os inocentes envolvido na morte do pequeno garoto que tinha uma vida inteira pela frente. E força, determinação e superação a garota que foi violentada cruelmente dentro da van.
Jaqueline Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário