quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Antigo, estranho?



Queridas amigas e leitoras muito obrigado por acompanharem o meu blog, ele é simples tanto de poderes aquisitivo como de informações que são básicas, isto é só para complementar e tentar mudar algo na vida ou no comportamento de vcs. Pode parecer que os filmes são antigos, que as músicas são bregas, as noticias são velhas. Mas é o dia a dia das coisas que eu gosto. Minhas músicas preferidas, filmes que amei, livros que até hoje eu choro só de lembra... tudo isso é um pouquinho da minha vida. Fico super feliz quando me ligam pra falar "olha este livro que vc indicou vou ler", " aquela música que vc colocou hoje eu adorei", esses pequenos gestos que me inspiram a escrever, que aliás tô penando pra organizar as ideias, já comprei uma agenda só pra isso e estou lendo todas as revistas que tenho em casa, pq tudo que eu disser aqui não quero dar só a minha opinião, mas sim um ponto de vista embasado em algo concreto. Já estamos rumo as 300 visitações.
Beijos a todas e amo vocês. Na língua dos países que já visitaram o meu blog:

Estados Unidos e Canada: Inglês - I LOVE YOU


Espanha: Espanhol - TE AMO



Alemanha: Alemão - ICH LIEBE DICH


Japão: Japonês - KIMI O AI SHITERU



Cingapura - Chinês - WO AI NI 


Brasil - Português - EU TE AMO





Nenhum comentário:

Postar um comentário