segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Unha e esmalte da semana

Minha mãozinha hoje!!!




Esta semana eu estou usando um tom de rosa da marca Impala, e vou dar uma dica, mesmo que a pessoa recomende ou você goste de um esmalta na mão das amigas, saiba que aquela cor poderá ter variações dependendo do seu tom de pele, por exemplo esse rosa que eu estou usando, ele ficou puxando pro lilás mas é rosa. O que acharam? comentem.





Adoro a marca Impala, eles estão com ótima qualidade além de uma variação enorme de cores, o meu é desta linha de rosinhas, o que eu usei foi o babados mas no meu tom de pele ta parecendo lilás:

3 comentários:

  1. Jaque... o esmalte é uma graça e sinceramente achei uma boa esse lance de vc postar as cores de esmalte que usa pra gente ter uma noção se gosta ou não.... valeu!

    ResponderExcluir
  2. aliás... uma amiga minha disse que sempre usa os esmaltes da Ana Hickman e adora... (já vi cores lindas nas unhas dela). Vc já usou? recomenda?

    ResponderExcluir
  3. Adoro rosinha, lilás então eu amo. Já usei um tom de vermelho, eu gostei.

    ResponderExcluir