quarta-feira, 30 de março de 2011

Bagagem emocional.


Quando começamos a nos relacionar com alguém, são duas vidas que se unem. E cada um traz a sua bagagem de vida, de sentimentos, tristezas, alegrias, realizações, decepções. Todo o histórico acompanha e quase que condena a pessoa que a traz consigo. O verdadeiro problema é que na primeira dificuldade vamos dizer já passei por isso e resolvi assim, mas o que temos que lembrar é que o que passou passou, agora é outra história, outro personagem e pode ser diferente sim. Não condene os relacionamentos antes de ver quais as verdadeiras intenções da pessoa. Seja no amor, nas amizades ou na família, nem uma história é igual então não vá buscar respostas do seu dia a dia na sua bagagem emocional. Aliás deixe o passado lá pra trás, tire esse peso das costas, se tiver que perdoar perdoe e se tiver que ser perdoado peça perdão e siga enfrente coloque ponto final nos assuntos não ou mal resolvidos. Você vai ver como é bom caminhar livre, leve e solta. Ah e aberta para novas experiências.

2 comentários:

  1. As vezes não é tão simples colocar um ponto final...colocamos uma virgula e achamos q assim iremos conseguir dar continuidade a vida...ai tropeçamos e paramos naquela mesma virgula...Ho vida bandida...

    ResponderExcluir
  2. Vontade de chorar lendo isso... Pq eu não consigo me desvencilhar do passado. Snifff... Cada dia eu tento mais e sei que uma hora conseguirei, FÉ!

    ResponderExcluir