segunda-feira, 28 de março de 2011

Filme - Bruna Surfistinha

Dia 28 de fevereiro eu coloquei um post Quero pra ontem! com o filme da Bruna Surfistinha, e finalmente ontem eu assisti. É um filme polemico, não há nada de mais, já é o que eu acho que deve ser a vida de uma garota de programa, que depois ainda começa a usar drogas. Como em qualquer profissão tem que tomar cuidado com o sucesso porque se não sobe pra cabeça....rsrs. É um filme que tem que ser assistido, pro bem ou pro mal. Criticas boas ou ruins, só vendo mesmo.

Só uma observaçãozinha, esse filme pra quem não sabe é uma história real e só pra constar a Raquel casou com o Hudson na vida real.

Sinopse

Raquel (Deborah Secco) era uma jovem da classe média paulistana, que estudava num colégio tradicional da cidade. Um dia ela tomou uma decisão surpreendente: virar garota de programa. Com o codinome de Bruna Surfistinha, Raquel viveu diversas experiências "profissionais" e ganhou destaque nacional ao contar suas aventuras sexuais e afetivas num blog, que depois acabou virando um livro e tornou-se um best seller. (RC)

Um comentário:

  1. Assisti tbm e concordo com vc. Nada demais...Aliás tem uma coisa demais: a Débora SEcco que está DESLUMBRANTE de linda! Sou muito fã dela! =)

    ResponderExcluir