segunda-feira, 28 de março de 2011

Qual é a sua?

 
Em casa a minha Internet é Vivo, eu adoro, pega super bem e é rapidinha. Tenho um plano de 4 GB e vi na conta que só usamos 270 mega, quer dizer usamos praticamente 1/8 da capacidade que podemos utilizar, ai pensei em mudar de plano né. Um plano de 1 GB é mais que suficiente pro que nós utilizamos, mas para minha surpresa o valor de 1 GB é igual ao de 4GB. Disseram que é porque meu plano é antigo e coisa e tal. Me senti tão manipulada, mas tudo bem por enquanto, porque estou super satisfeita com a Internet em casa.
E até recomendo pra que estiver na dúvida, em primeiro lugar verificar se os celulares da vivo pegam na sua casa e depois é só chorar por uma boa promoção e se conectar com o mundo. Ah e é ótimo para quem tem note book pode levar pra onde vc quiser. Qual é a sua e o que vc acha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário