quarta-feira, 6 de abril de 2011

Dica de livro - Melancia

Imagina você na maternidade depois de um parto e seu marido chega e diz que vai se separar. É assim o começo da história da nossa Claire. E tirando que depois do parto ela esta em formato de melancia que deu o titulo do livro. É muito bom eu recomendo. Quando li não conseguia parar nem um minuto. Ah e o melhor de tudo é que tem a versão livro de bolso.

Sinopse: "Quinze de Fevereiro é um dia especial para mim. É o dia em que dei à luz o meu primeiro filho. E também o dia em que o meu marido me deixou."
Claire tem vinte e nove anos e tudo com que sempre sonhara: um marido maravilhoso (em todos os sentidos), um emprego simpático, um lar acolhedor... No entanto, no dia do nascimento do seu primeiro filho tudo muda. James, o marido, informa Claire de que a irá abandona-la, pois está perdidamente apaixonado por outra mulher: é o caos total!
Com um bebé de colo e um corpo que definitivamente nada tem a ver com o corpo de outros tempos, parecendo-se mais com uma melancia, Claire é forçada a iniciar um novo ciclo de vida, consciente de que não se trata de uma tarefa nada fácil...
À falta de melhor abrigo, regressa a casa dos pais para recuperar forças. E é nesse ambiente, simultaneamente familiar e extravagante, que Claire se irá sentir bem. Aliás, muito bem!

Melancia é o primeiro romance de Marian Keyes - uma história que tem tanto de hilariante quanto de emocionante -, que a consagrou como um dos maiores ícones e mais divertidos da literatura atual, cuja obra já vendeu mais de dez milhões de exemplares em todo o mundo.









Nenhum comentário:

Postar um comentário