segunda-feira, 4 de abril de 2011

Só mais este eu prometo.

 Agora vocês entendem porque eu não podia começar a gastar? Não paro mais!!! Mas é a "penúltima" coisa que eu quero, eu juro...rsrsrs. Moda é triste!! Voltou a moda dos relógios Champion né, eu estava super resistente, feliz da vida com o meu Swatch massssss, comecei ver minhas tias, minhas primas tudo usando e me deu uma vontadinha de usar também. Pra falar a verdade verdadeira eu até vi na Renner sexta feira pra comprar, mas não tinha as cores da pulseira que eu quero, depois passo lá de novo pra ver se chegou novidades, ah quando eu era novinha, lá pelos meus 9 anos eu já tive desses relógio também e até achei uma fotinho na net, pra quem teve relembrar. Olha os atuais:

Quero Cinza, Preto, Branco, Lilás e Rosinha. Não sei se pego fundo preto ou branco.




Nossa eu lembro do meu como se fosse hoje. Olha os de antigamente década de 80:



Nenhum comentário:

Postar um comentário