quinta-feira, 7 de abril de 2011

Sonho de criança.

O primeiro sonho que eu tive realizado foi ganhar uma bicicleta. Um dia a tarde vejo meu pai chegando numa perua e quando abre a porta era uma bicicleta de cestinha na frente, garupa e rodinhas, depois de 24 anos eu me lembro como se fosse ontem. Ele teve o trabalho de trazer montadinha só pra eu ter a surpresa de vê-la chegando. Na minha época ganhar uma bicicleta era o auge de tudo, o presente de bom comportamento, de ser boa aluna, de natal especial. Hoje em dia a criançada nem liga mais pra bicicleta, ficou tão banal.
Tinha uma avenida na rua de cima da onde eu moro, a avenida era movimentada que passava  ônibus e tudo, e eu me lembro que o meu pai tadinho ficava correndo atrás de mim pra cima e pra baixo me ensinando a andar sem rodinha. Olha isso não tem preço nenhum, nada paga uma infância assim!! Então ensine seus filhos a andar de bicicleta, ensine a valorizar e além de tudo é um esporte e diversão pra toda a família.
Olha como era a minha bicicleta primeira e única, ela era pequena e eu lembro que até grandona eu andava com ela e eu amava a cestinha carregava tudo lá dentro, ah e a minha era azul e não rosa.... rsrs Era exatamente assim:


Eu sei que hoje em dia não se pode mais andar de bicicleta na rua como era antigamente, mas leve seus filhos nos parques, compre uma bicicleta pra você também e faça um programa de família, e pra quem não tem filhos ainda, vá com as amigas.




Como é a sua história com bicicletas? Comente.
Bjs
Jaqueline Lopes

Um comentário:

  1. Hahaha Que nostalgico esse post, adorei! A minha primeira bicicleta era umaa "cecizinha" rosa, linda! Eu carregava na cestinha um ursinho rosa tbm! Rs Bateu saudade dessa época!

    Kekel

    ResponderExcluir