sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Filme - Final de semana chegando.

A minha dica de filme pra esse final de semana é duplo, Sexy and the city 1 e 2.
Quem já assitiu pode assitir de novo que eu garanto que não enjoa, e quem não assistiu vai ter o prazer de ver o que vem logo depois do susto do 1º, bem diferente de mim que tive que esperar anos pro lançamento, depois anos pra continuação, mas tudo bem hoje eu posso rever tudinho na sequência...



E momento cultural: a atriz principal Sarah Jéssica Parker é casada com Matthew Broderick, aquele "garoto" que fez o filme Curtindo a Vida Adoidado, que rouba o carro do pai do amigo, acho que algumas de vocês vão se lembrar vendo a foto dele (claro que os anos também passaram pra ele né). Eles tentaram por vários anos ter filho e não conseguiram, e decidiram optar por barriga de aluguel. Olha que resultado lindo ai:

Nenhum comentário:

Postar um comentário