quarta-feira, 23 de março de 2011

Minha fé!

Depois do Carnaval começa a quaresma. Que é tempo de reflexão, de exercitar a solidariedade, de pensar na vida que levamos, de fazer jejum, de avaliarmos tudo. E nesses 40 dias é bom fazermos algo diferente para intensificarmos o sentido. A minha penitencia e o meu jejum eu já escolhi, só pra quem não sabe como funciona vou explicar melhor, neste 40 dias a pessoa escolhe geralmente algo que goste muito mas deixa de comer, ou deixa de fazer neste período por exemplo chocolate, ou carne. Eu me comprometi de ir na missa todas as semana desta quaresma, e estou conseguindo cumprir. E acredito que vou levar isso pra toda a minha vida. Eu gosto e preciso ir a missa, eu me sinto mais completa. Fui criada dentro de uma religião e sempre gostei muito. Acho que é necessário pois ela coloca limite na vida das pessoas, independente de qualquer que seja sua religião, crença ou fé.  Então ensine seus filhos, participe, exercite e execute isso na sua vida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário