sexta-feira, 25 de março de 2011

Tudo ou nada?

Ontem estava assistindo a um filme que nem lembro o nome agora, mais era muito legal, a filha namora um cara mais velho e a mãe namora um cara novo, ai o cara mais velho fica doente e hospedado na casa da mãe, ai você já sabe o resto, a mãe se apaixona pelo namorado da filha e ele por ela.
Massss na verdade contei essa história porque ele disse uma frase que não me saiu da cabeça: "Porque as mulheres sempre querem tudo ou nada?", essa  é uma pergunta que eu faço pra mim mesma e pra minhas amigas, porque nunca estamos satisfeitas.
Mas falando serio, quando temos a sorte de achar alguém que gostamos já é raridade e quando o rapaz também gosta de nós então nem se fala, agora me diz porque as mulheres querem dificultar tudo? Blefamos, chantageamos, persuadimos até que o cara se cansa e vai embora, isso se no auge de tudo a mulher não tiver terminado com ele por mil e um motivos que na verdade não tem nada de mais.
Então meninas vamos achar o meio termo, aceitar o que o outro tem a nos oferecer. Ninguém pode ter tudo nessa vida, e em contra partida todo mundo merece alguma coisa. Então relaxem, reduzam as cobranças e exigências, deixe tudo fluir levemente. E aproveite o momento, ame e seja amada agora. Simples assim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário