sexta-feira, 25 de março de 2011

Pra vocês!

Pode acreditar a maior parte dos posts sou eu mesma que escrevo. Muitas pessoas estão perguntando da onde eu tiro o que esta escrito, e eu respondo é da minha caixola...rsrs!!! Claro que eu leio muita revista, já li muitos livros, assisti e assisto muitos filmes, e cada assunto que acho interessante vou organizando as ideias em uma agenda que comprei só pra escrever para o blog, e olha que a agenda já ta na metade mais ou menos em... Claro que nos posts onde tem dados específicos eu tenho alguma fonte que uso de base, também não posso falar dados sem provas né. Mas a minha opinião geralmente impera...rsrs.
Saiba que amo muito tudo isso. Amo escrever neste blog, pena que não tenho mais tempo, porque se tivesse...aiai viu!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário