segunda-feira, 21 de março de 2011

Sem comprinhas! continuação

Meninas estou me comportando super bem. Estou mesmo disposta a economizar.

1º passo: não comprei roupas, nem bolsas, nem sapatos e nem acessórios.
2º passo: esse final de semana não sai pra balada nenhuma.
3º passo: fiz uma única recarga nos meus celulares e agora só no próximo mês.
4º passo: estou utilizando o bilhete único e comecei a vir trabalhar de condução.

Tenho fé que vai dar certo, estou empenhada! To cheia de dividinhas, quero pagar tudo, ontem estava assistindo ao Fantastico e vi uma menina que fez um propósito igual a este mas pelo período de 1 ano. E ela estava firme. Minha mãe até me chamou a atenção porque parecia muito comigo, um monte de bolsas, um monte de roupas e calçados.
Eu comecei por 1 mês depois vou prorrogando. Estou gostando.


Nenhum comentário:

Postar um comentário