quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Eu tinha medo de dirigir.





Eu já tive muito medo de dirigir, hoje ainda tenho um pouco e meu maior problema é justamente estacionar. Mas confesso que quando vi esta foto no site do Terra, dei uma risadinha... Tudo bem que a motorista em questão (mulher) estava alcoolizada, mas pra quem ta começando a dirigir sabe como é difícil e ainda por cima vê uma foto desta ai pronto piora tudo. Só pra constar o Omega estava parado, é isso mesmo, estacionado...rsrs.
Na terça feira, mesmo dia que fui na O Boticário, enquanto ainda aguardava a minha amiga no shopping passei na Livraria Nobel e vi um livro super interessante e fiquei com vontade de comprar uns 5 exemplares e presentear algumas pessoas que estão com dificuldades no volante. Acabei não comprando, mas como tipo prestação de serviço social, vou fazer a indicação do livro aqui. Achei muito interessante principalmente a frase da capa: "Como superar-se e conduzir o volante da própria vida". Meninas que tem medo de dirigir comprem que acho que vale a pena. Se eu tivesse visto a 1 ano atras com certeza compraria pra mim.







Segue link da reportagem da motorista (não habilitada) bêbada da foto inicial: http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI4949903-EI5030,00-Jovem+alcoolizada+e+sem+CNH+bate+em+carro+parado+em+SP.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário