quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Namoro não é casamento - Desabafo da Carol que há dentro de mim.


Namoro não é casamento. Isto é uma afirmação, mas só que hoje em dia ninguém mais quer namorar ou assumir um compromisso porque namorar esta tendo o mesmo peso que o casamento tinha a anos atrás. Namoro é namoro pessoal, gostaria na verdade que os homens lessem isso, mas tudo bem, vamos nós mulheres ler então... Namoro é pra conhecer melhor a pessoa, o que ela gosta de fazer, ver se os dois combinam e dar muito beijo na boca e outras cossitas mais, mas infelizmente a palavra "namoro" ta causando pânico no povo e estão achando que é sinonimo de prisão, mas aviso que não é!!! Namorar é legal eu garanto pra vcs...
A novela Insensato Coração eu só assisto por causa da história da Carol e do André. Porque lá no fundinho toda mulher quer conquistar aquele cara, quer muda-lo ou coisas do tipo. E o André é o típico cara que não quer namorar de jeito nenhum alias ele não admitia nem uma segunda transa, antes da Carol aparecer é claro. E por isso vou ficar aqui na torcida e na sincera esperança da Carol dar a volta por cima, tudo bem eu sei que ela ainda vai sofrer muitoooo até esse dia chegar, mas por enquanto veja ou reveja o desabafo da Carol (que existe dentro de mim):

Nenhum comentário:

Postar um comentário