quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

O Boticário

A pessoa não pode gastar! Isso é fato, mas o que ela faz de melhor? Gasta....
Ontem estava esperando uma amiga no shopping e por acaso entrei na loja O Boticário do Shopping da Lapa, a vendedora é uma fofa, e me ensinou a usar quase tudo que havia de maquiagem. Tenho que admitir que os produtos são bons mesmo, por isso que até vale a pena comprar...


Agora deixa eu explicar. Comprei um sistema clareador gel da linha Vitactive pois tenho varias manchas no rosto e a própria dermatologista disse que não posso fazer tratamentos agora por causa do verão, então vou tentar algo alternativo, e depois falo os resultados.






Comprei também um corretivo maravilhoso na cor bege claro pra minha pele o Flash Iluminador da linha Make B, que é ótimo pois na primeira aplicação vc já percebe que as olheiras somem e que da uma iluminada no rosto. Vou continuar usando e depois conto o grau de satisfação.





E por último pra terminar comprei um gloss Star Lip Brilho Labial da cor Cherry que é um vermelhinho mas pra minha pele ficou super claro. Meninas a textura do gloss é muito boa. E super truque que aprendi, não pode esfregar os lábios pra espalhar o gloss. É isso mesmo, sabe aquela esfregadinha automática que fazemos após passar o gloss ou o batom, pois é no gloss não pode. O correto é aplicar em cima com o pincel, depois em baixo e deixar todo o brilho aparecer...



E de quebra ainda fiz o cartão da loja, a vendedora disse que podemos acumular pontos e descontos, vamos aguardar então. E outra coisa boa é que ganhei um código para participar de um sorteio pra ir para um cruzeiro no Caribe, já pensou? Além de ficar linda, vou ficar linda no Caribe!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário