sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Preciso emagrecer urgente



Eu fico só falando, falando, mas atitude que é bom nada! Preciso emagrecer pois estou acima do peso, vou marcar uma consulta com o endócrino de novo, agora vai dar certo eu tenho fé. Outro fator importantíssimo é a malhação, mesmo que eu não seja uma rata de academia, eu preciso fazer um exerciciozinho, uma caminhada, alguma coisa pelo amor de Deus. Massss enquanto isso...



Desculpas para não fazer exercícios, na academia, em casa, na rua, na chuva ou na fazenda!!!

  • não tenho tempo (mesmo que a sua ocupação seja assistir a novela);
  • a grana esta curta (mesmo que pra fazer caminha não precise desembolsar 1 Real);
  • estou tão cansada (mesmo que seja de manha quando acabou de levantar da cama);
  • uau, que frio / calor / chuva / sol (desculpas meteorológicas);
  • o treino não adianta nada (tem que ter calma pois a pratica que traz os resultados);
  • hoje não é segunda feira (todo mundo sempre quer começar na segunda, mas decide na terça);
  • que cólica / enxaqueca (isso ainda pode ter uma extensa lista); 
  • detesto academia (e a caminhada que pode ser na rua, na chuva na fazenda, lembra? 
  • estou toda dolorida (precisa só se acostumar).

2 comentários:

  1. Oi coolega, estou fazendo a dieta dos pontos e eu vou te dizer, eu já experimentei de tudo... experimenta vc!
    Pra mim tá dando certo.
    www.dietaesaude.com.br

    ResponderExcluir
  2. Anotei aqui, adorei essa receita, parece ser muito delícia.
    Emagrecer rápido e com saúde não é fácil e as receitas milagrosas nunca funcionam como esperado.
    Peguei umas receitas e dicas bem legais nesse site aqui.

    ResponderExcluir