quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Musica do dia - Tarde Vazia / Ira

A Música de hoje tem uma história: estava eu ontem a noite na cozinha da minha casa quando de repente ouço esta musica passando em um comercial da TV, sai correndo pra ver quem poderia inventar um comercial com esta trilha sonora. Ai conclui se eles não tivessem criado esse comercial, um dia eu o criaria (sou formada em marketing kkk)!!! ahã.... Musica linda, linda, linda, e o comercial tocou la no fundo da minha alma, agora quero comprar uma moto...rsrsrs. E a história da música completa e original vem lá de + ou -  2001 á 2003 quando eu fazia administração na faculdade Uninove, uma pagina da minha vida ao som do Ira. O comercial era da moto Dafra.


E a música na integra:



O que vc achou? Deixe seu comentário...

Um comentário:

  1. Aiii, eu tenho esse cd acústico do Ira...Escutava essa banda direto Jaque... Essa música é linda mesmo... BJOSSSSSSSSS Linda :)

    Ana CLara

    ResponderExcluir